ola, ja tive com ele, é tao querido... tadinho, nao sobrevivia muito tempo, foi na estrada de pegoes, é movimentada, ele estava a beira, nos matos,o meu namorado so lhe viu a cabeça, e quando voltou para tras ainda teve um pouco de roda dele, pk ele queria morder, mas so estava assustado, eu ja mexi nele e ate pus a cara bem ao pe dele, dei-lhe de comer na mao, é muito mansinho

ja lhe pusemos uma pipeta, tinha pulgas e carraças, ta magro e.. o pior é que tem uma pata que o mais provavel é estar partida, pois esta "pendida" apesar dele nao se queixar, agora esta numa marquise toda fechada, numa caminha quentinha. bebe agua e comeu raçao. segunda vamos ao vet para ver se tem chip (duvido), e ver da pata. talvez teremos metade dos tratamentos pagos,talvez. vou por agora umas fotos dele ja la em casa da minha sogra. 5 minutos.
ha.. e nao vai para nenhuma instituiçao, fica na casa da minha sogra ate se recuperar e arranjar-mos dono. de qualquer maneira se ate for um dono de longe que a gente veja que é bom, podemos ir leva-lo, nao ha problema.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...