tenho um cão que precisa urgente de um novo dono..vou explicar brevemente a sua historia.
Ha um ano atras a minha filhota de 3 aninhos queria mt um caozinho entao decidimos adoptar um..uma amiga tinha uma cadelinha gravida e como ambos os pais eram de pequeno porte decidimos que seria o ideal para nos.combinamos com ela e assim que o cachorrinho fez 1 mes e meio la veio morar connosco..de inicio como calculam foi complicado mas nos adoravamos o nosso Zidane..entretanto ele alem das pequenas travessuras de cachorro começou por morder em toda a gente que ca vinha..nao era por maldade mas atirava-se as pernas das pessoas a roer os sapatos e as calças..depressa tivemos de começar a optar por nao vir mta gente ca a casa ou se vinham ele nao podia estar ao pe das pessoas pois ele começou a crescer e entao ja nao roia os sapatos mas sim atirava-se as pessoas..a minha bebe começou a ter medo dele pois ele derruba-a..quer brincar mas e mt bruto..ate aqui sempre suportamos isso tudo na esperança que ele mudasse com a idade adulta..mas nao passou...alem dele ser assim electrico e derrubar toda a gente ele tem outro grande problema..roi tudo..pois e..ele roi tudo o que apanha...ja me desfez tudo no wc, tive de tirar tudo de cima dos moveis porque ele apanha e retraça, tive de colocar uma cancela na porta do quarto da menina porque ele ia para la e destruia os brinquedos todos...enfim..isto foi mais uma coisa que nao passou com a idade..
alem disto tudo eu sou a unica que o posso levar a rua e ele puxa-me pela rua fora..se ve alguem fica doido e começa a correr..eu bem tento que ele nao puxe e ja mudei de trela mas ele puxa tanto que ja por 2x me ia atirando ao chao..um horror..
agora a minha bebe esta para ser operada a 2 hernias nas verilhas e o medico disse-nos que ela precisa de mta atençao pois algum toque pode ser prejudicial..como vou fazer com um cao destes em casa??? ele ja agora a magoa nas hernias imaginem quando ela tiver os pontos da operaçao..
adoro o meu cao e sei que vou sofrer mt com a ausencia dele mas ele e um cao mt mexido e precisa de espaço por onde possa correr e queimar tanta energia que tem..nunca vi um animal tao energetico como este acreditem...
ele cresceu mais do que pensavamos..alias ele e o maior das 2 ninhadas que a cadelita teve..ele e 2x maior que os irmaos todos..nao sei como isto aconteceu mas estava nos nossos planos termos um cao pequeno e nao um cao deste tamanho, contudo ja que o temos ha 1 ano nao nos queriamos desfazer dele porque o amamos mas acreditem que esta nao e a causa de o estarmos a dar...ele simplesmente nao se adaptou a viver aqui em casa e temos tido mts problemas por causa dele..

se alguem estiver interessado ele e um amor de cao...mt fofo e lindo..
o unico problema dele e ter mta energia e roer tudo o que apanha..
obrigada e agradeço que me ajudem pois nao o queria estar a levar para um canil sem saber se algum dia ele tera uma nova casa...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us