CHRISTMAS ADOTADA :D :D

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jan 24, 2012 11:14 pm

ENCONTRA-SE EM FAT

A CHRISTMAS (nome dado pela Abra) é uma cachorra com cerca de 4 meses que entrou desamparadamente no canil municipal de Braga.

Imagem

Os voluntários que estavam no canil ao verem esta pequena repararam que ela estava toda mordida nas zonas genitais. Estava também em pânico, em estado de choque e a entrar em hipótermia; tremia muito e estava a babar-se abundantemente alem de ter a temperatura corporal muito baixa.

A ABRA levou-a de urgência a uma clínica onde ficou internada.

Imagem
Imagem

Os ferimentos da CHRISTMAS são extensos e ela está a ser tratada, medicada e a ter todo o conforto possivel de lhe proporcionar.

Imagem

Apesar do seu prognóstico ainda ser reservado, os custos do tratamento deverão ser elevados e a Abra não os consegue suportar. A CHRISTMAS precisa do contributo de todos, ajude a fazer a diferença!

A Christmas também merece conhecer o lado bom da vida!
Última edição por SofiaRakel em quinta fev 02, 2012 10:57 pm, editado 1 vez no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 24, 2012 11:27 pm

Que olhar extraordinário essa cadelita tem!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 11:37 pm

Floripes2 Escreveu:Que olhar extraordinário essa cadelita tem!
Concordo plenamente..É uma chocolatinha encantadora :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jan 25, 2012 1:23 am

Curioso mas bom de se ler...há muito me afastei de certas coisas que apenas nos deixam mal demais e agora acedo entro logo num topico talvez problematico :vejo então que finalmente a Abra/Canil já tratam em Vet particular 1 animal que entre lá no Canil municipal sem condiçoes de viver com alguma saude.

Fico contente se realmente o fazem pois os animais merecem muito ser tratados com dignidade o que por vezes por aí não sucedia.

desejo muita sorte á cadelinha ,é linda e como todos merece o melhor do mundo
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 10:56 pm

ADOTADA :D :D

Novas fotos da CHRISTMAS no novo lar :D

Imagem
Imagem
Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta fev 03, 2012 12:49 am

O pelo brilha :D :D :D Que linda :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta fev 03, 2012 1:01 am

A Christmas parece estar muito melhor de saude;Sofia desejo tudo de bom a esta menina e á maioria que passe por aí.

Uma curiosidade qual o actual nome dela?

sorte para ti menina linda :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta fev 03, 2012 1:23 am

Felicidades, Christmas! :D Que o resto da tua vida seja um Natal permanente! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”