[Adoptada] gatinha para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
goodtrance
Registado: segunda abr 13, 2009 2:11 pm

quinta jan 26, 2012 6:04 pm

Boa tarde

Alguns de voçes já conhecem a historia desta linda menina, para quem não conheçe pode ler aqui ---> http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 74#1541574)

Esta gatinha precisa de alguem que a trate bem e lhe dê os miminhos!!!!!! é uma gata super meiguinha e de certeza que se vai tornar na sua melhor amiga.
Ela está esterilizada/vacinada/desparasitada... se souberem de alguem por favor entrem em contacto comigo para: [email protected]

Imagem

Imagem

obrigado
Última edição por goodtrance em quinta fev 09, 2012 11:08 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 26, 2012 6:55 pm

Já por aqui, linda? É bom sinal. :D É porque já estás boa da patinha e tudo está a ser tratado para que estejas pronta, muito em breve, para arranjares uns doninhos à maneira e não voltares nunca a ter de viver na rua.

Também, uma gatinha linda e meiguinha como tu, não acredito que não consigas rapidamente. Fico a torcer. :wink:

Já tens nome, ainda que provisório?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
goodtrance

quinta jan 26, 2012 7:35 pm

Já pensei em "pirata" eheheh devido a ter andado com um penso na pata que parecia uma perna de pau.
Felizmente recuperou a 100% e as feridas que tinha na pata sararam rápido. Agora só falta mesmo arranjar alguem que a trate bem!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 01, 2012 11:21 pm

Notícias desta gatinha linda?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta fev 02, 2012 2:46 pm

É mesmo uma miminha linda :D
goodtrance

quinta fev 09, 2012 11:13 am

Bom dia a todos

Trago optimas notícias. A nossa "Piratinha" já encontrou uma familia!!!!!!!!!!! E entretanto irá mudar de nome e chamar-se JADE. Vai ser entregue a uma pessoa minha conhecida e colega de trabalho, que eu tenho a certeza absoluta que lhe vai dar todo o mimo e carinho que merece.
Hoje já vai dormir na nova casa e conhecer a nova familia.

Muito obrigado a todos os que me ajudaram para que a historia desta menina tivesse um final feliz.

Miguel
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 11:19 am

Excelente, Goodtrance! :D :D

Assim, ainda por cima vai tendo notícias fresquinhas da menina todos os dias. Que sorte que ela teve... :D Assim acontecesse com todos.

Muitas felicidades para a Jade, para a sua nova família e também para si e para quem o ajudou, claro, que fizeram a diferença na existência desta gatinha. :)

Se puder, ponha depois aqui umas fotos da princesa na sua nova casa, para a revermos.
goodtrance

quinta fev 09, 2012 11:51 am

Sim, irei colocar fotos da menina já instalada no novo lar :). Realmente ir para uma pessoa que eu tenho contacto todos os dias é uma grande vantagem. Assim estou sempre a par das novidades!

Aproveito também para lhe agredecer toda a ajuda que me deu!!! Foi fundamental para que esta historia tivesse um final feliz!
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 12:10 pm

A minha ajuda foi infimérrima. :lol: Limitei-me a dar-lhe o contacto de quem podia dar-lhe uma mão, por sugestão dessa mesma pessoa, que agora também deve estar muito feliz. :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”