Nina e Kitty ainda não encontraram donos à altura

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sexta jan 27, 2012 8:33 am

Olá, estas são a kitty (a mais escurinha) e a Nina (a branquinha).
Resgatei-as há cerca de 6 meses.
A Nina estava no motor de um carro e vi alguém tirá-la e tratá-la como lixo, ela estava ferida e abalada, completamente em pânico.
A Kitty era mais uma gatinha de rua, um autêntico saco de pulgas, foi muito difícil livrar a pequena de tanto bicho, mas o pior era a infecção que ela tinha nos olhos. A mãe deixou de a querer alimentar, imaginem porquê...estava de novo grávida :(
Foram tratadas e ficaram na minha casa, quando estavam completamente reabilitadas comecei a procurar donos mas todos os candidatos eram suspeitos.
A última candidata queria uma das gatas e quando lhe perguntei os cuidados que teria fiquei parva...ia dar-lhe restos (porque gostam mais) e como vive numa casa ia deixá-la sair para passear e namorar para ser mais feliz :evil:
Acham isto normal?
Não deixei ela ficar com nenhuma mas sei que ela arranjou outro que por sinal se envolveu numa luta há poucos dias e está às portas da morte...

Com todos estes candidatos da treta foram-se passando os meses e as gatinhas têm cerca de 8 meses e sem dono ainda.
Existe uma velhota aqui perto que tem gatos que nunca mais acabam e é raro o dia em que não aparece um morto, atropelados ou atacados pelos cães, é horrível.

Preciso urgentemente de lhes encontrar donos porque eu não quero gatos, pelo menos por enquanto ainda não estou preparada, ainda estou a fazer o luto da mimocas.

Quem vai dar um verdadeiro lar a estas princesas?
Não consigo colocar fotos delas, podem dar-me uma ajudinha?
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 10:10 am

Alguem me ensina como coloco aqui as fotos se faz favor?
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 11:40 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Peço desculpa pr ter editado várias vezes, mas isto não está a correr muito bem.

Vamos ver se é desta.
Última edição por nocas6 em sexta jan 27, 2012 1:42 pm, editado 3 vezes no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 27, 2012 11:50 am

Nocas6, já vi que já "descobriu" o site de alojamento. Agora só tem é de escolher, depois de alojar a foto, a caixa onde se dá o URL para fóruns.

Também a aconselho a escolher o tamanho das fotos: 640x480, senão, elas ficam aqui muito grandes e custa-nos a vê-las.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 11:55 am

Obrigada floripes, não está a ser fácil, lol.
Tenho mais jeito com animais do que com PC's. :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 27, 2012 12:01 pm

:D Faça como na ginástica: insista, insista. À força de insistir, chegará lá. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 1:46 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bem, ficaram de lado mesmo após as rodar...o que vale é elas são lindas até de pernas para o ar.
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 2:18 pm

Ninguém ficou pelo beicinho por estas duas princesas?
Elas precisam de alguém que as mime, embora não lhes falte nada aqui em casa, elas foram acolhidas apenas para as salvar.
Neste momento não quero e nem consigo adoptar um gato pois ainda estou muito "presa" à minha Mimocas e ainda não superei o que lhe aconteceu, daí ter certeza que não seria a dona certa para a Kitty e para a Nina.
A Kitty é muito amiga de qualquer pessoa que passe por ela e lhe dê um carinha, já a Nina é mais independente e muito senhora do seu nariz.
Quando salvei estas duas bolinhas de pelo pensei que não iam sobreviver mas correu tudo muito bem. A parte triste é que do sitio que estas vieram há dezenas a reproduzirem-se nesta altura e o pior é que não conheço nenhuma entidade que me ajude a acabar com esta situação que se desenrola na casa desta "velhota senil".
Quando adoptarem estas vou tentar acolher outros e cuidar deles para mais tarde lhes arranjar donos, e se alguém souber de uma entidade na zona de Tomar que me ajude com esta tarefa, agradeço que me informem s.f.f.
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 2:24 pm

Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jan 27, 2012 2:53 pm

Que lindas!! :o
Tomei a liberdade de indireitar as fotos para se tornar mais facil vê-las sem fazermos tanta ginastica :lol:

Boa sorte ;)

KITTY
Imagem

NINA
Imagem
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 3:22 pm

Ah!!! Obrigada, como fez essa proesa? É que fiz mil uma coisas e não deu...
São lindas não são?
gl0w
Registado: terça dez 27, 2011 6:09 pm

sexta jan 27, 2012 3:58 pm

Boa tarde! Tão lindos! de onde é ?
nocas6
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 4:44 pm

Da zona de Tomar.
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 27, 2012 4:56 pm

São tão lindas as meninas....... :D
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jan 27, 2012 6:54 pm

nocas6 Escreveu:Ah!!! Obrigada, como fez essa proesa? É que fiz mil uma coisas e não deu...
São lindas não são?
São sim... :D
Admira-me a Nina ainda não ter sido adoptada, os gatos brancos são muito procurados (acho eu .. :roll: )

Off-Topic: no proprio link que colocou em cima dava para virar a foto e bastou-me guarda-la, mas normalmente nos programas de visualização de fotos eles tÊm a opção para rodar! É muito simples...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”