é mesmo muito engraçada, obrigada pelos elogios
A história da Nikita ao certo não sabemos mas pela recuperação dela...podemos fazer uma ideia.
A Nikita foi encontrada pela D.Zulimra a deambular pela estrada nacional aqui na zona e claro não podia ficar indiferente a um patudo em pânico e tão frágil...resgatada a Nikita foi levada para o vet e posteriormente para a ALAAR,mas sendo tão frágil e assustada o meu avô ao vê-la disse que poderia ficar com ela..mas que como já velhinho e sendo ela muito nova..não a podia adotar mas que ficava com ela até lhe arranjarmos uma familia

, e assim foi...mas aqui começa o drama do que ela deve ter passado

, só vinha para mim e mesmo assim quando falava para ela fazia xixi com medo

que lhe fosse fazer mal..não ladrava fazia o xixi e cócó dentro e fora de casa, dava longos passeios com o meu avô...que deixou de dar pois a sua condição fisica já não lhe permite

por isso os passeios dela é a minha mãe que quando pode a leva a passear, senão fica entre casa e quintal....a Nkita deve ter passado muita fome

, pois ainda hoje esconde comida por todo lado ..para mais tarde

, trazi no pescoço um resto de corrente e uma coleira horrorosa, muito magra, apesar de ser novinha parecia já ter amamentado

..agora é muito divertida, não sabia brincar, fugia das bolas, os ossos de borracha nem pensar fazia logo xixi..se alguém falasse mais alto já era outra vez xixi..mas tudo isso está ultrapassado e agora está feliz e confia em nós, por isso está pronta para uma familia que a ame e trate bem, desculpem o relato

.tentei resumir mas
Enfim é uma cadelinha muito fofa e brincalhona e tem só vantagens: adora crianças, adora brincar com outros cachorrinhos(de preferência do tamanho dela

) e dá-se bem com gatos..é fantástica esta menina