Associação APABA Golegã

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Dicam
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quarta set 29, 2010 2:53 pm

quinta mar 29, 2012 6:05 pm

Boa tarde!

Estou, por intermédio de um familiar próximo, a pesquisar associações protetoras de animais que tenham animais para adoção e, ao pesquisar sobre a APABA, na Golegã, reparei que todas as mensagens/notícias que se referem a esta associação são já muito antigas, do ano passado.

Alguém me sabe informar se esta associação ainda existe? Há alguma possibilidade de contactar telefonicamente antes de me dirigir à morada?

Muito obrigada desde já a quem me possa ajudar :)
Diana
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 29, 2012 6:39 pm

Boa tarde, Diana. Estive a ver e acho que a página da APABA no FB também não é actualizada há algum tempo. No entanto, encontrei aguns contactos telefónicos, presumo que de voluntárias, numa outra página da associação na internet. Vou enviar-lhos por MP.

Já agora, depois diga se conseguiu contactar e se a associação está activa.

Outra hipótese é enviar uma mensagem privada ao membro agerardo, que aqui fazia a divulgação dos animais da APABA.

Boa sorte. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Dicam
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quarta set 29, 2010 2:53 pm

quinta mar 29, 2012 6:49 pm

Muito obrigada Tassebem :)

Pois, também vi no Facebook e achei estranho...

Como moro perto amanhã vou-me deslocar à morada que encontrei, senão conseguir depois tento os contactos telefónicos e o contacto aqui da arca. Está-me a custar ligar sem saber se as pessoas ainda estão ligadas à associação, porque não quero de todo incomodar...

Logo que souber alguma coisa dou notícias! Muito obrigada mais uma vez!
Diana
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

quinta mar 29, 2012 9:47 pm

A APABA anda com um apelo no facebook para donativos de ração:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta mar 29, 2012 10:08 pm

Está aberto sim. não lhe posso mandar contactos porque acho que mudou de direção. O canil não é fácil de encontrar, mas fique junto à unidade de tratamento de resíduos.
Dicam
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quarta set 29, 2010 2:53 pm

sexta mar 30, 2012 6:06 pm

Boa tarde!

Antes de mais, obrigada a todos pelas respostas.

Acabei por não me dirigir à morada porque, antes de sair, descobri que durante este fim de semana vai decorrer uma campanha de adopção por parte do canil/gatil intermunicipal num local que sei onde é, e assim torna-se mais fácil. Se não der em nada, durante a próxima semana lá irei em busca da APABA :)

Obrigada mais uma vez!
Diana
Dicam
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quarta set 29, 2010 2:53 pm

sábado mar 31, 2012 12:01 pm

Só para informar do desfecho :)

Hoje lá fomos à campanha de adopção e ficou "o assunto" resolvido: adoptou-se uma linda cadelinha com 2 aninhos, que 4f irá começar uma nova vida no novo lar :)

Agora resta ir até ao fórum dos cães para pesquisar umas dicas para ajudar os meus pais na integração da bichinha na nova casa!

Obrigada a todos os que responderam e tentaram ajudar.
Diana
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo abr 01, 2012 12:08 pm

boa sorte :)
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 01, 2012 12:38 pm

E que bom desfecho. :D Obrigada por ter vindo dar notícias e as maiores felicidades com o novo membro da família. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”