gato pródigo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta abr 12, 2012 4:03 pm

estou numa situaçao que me faz cortar o coraçao, faz um ano que mudei para uma residencia e desde os primeiros dias que fui para lá morar sempre que abria uma janela saltava para o parapeito um gato lindo muito sociável e que saltava para dentro de casa e corria as divisoes todas de forma que parecia que procurava alguém, daí eu e a minha esposa começa-mos a criar um laço muito afectivo com o bichinho que nos vinha visitar a toda a hora roçavasse muito em nós em sinal de muita carencia, dai sopusemos que fosse animal de estimaçao do antigo inquelino, tenta-mos adopta-lo mas ele comia passea-va pela casa e depois passado um tempo sumia pelo gradeamento do meu quintal e só aparecia um tempo depois, fui comprar raçao para gato mas ele nao comia mas porém antes de ter comprado a raçao eu como estava desprevenido dava-lhe salsichas e ele adorava e como nao gostava de raçao aproveitei uma promoçao no continente e levei para casa um bom stock, entao ele esteve uns meses desaparecido e até andava-mos tristes e preocupados com o animal e só nos levava a crer que tivesse sido atropelado ou algo do genero, só que agora regressou mas nao entra na casa e tem medo de nós :(
dou-lhe comida á distancia mas ele rouba e foge... ja tentei alicia-lo com comida para me aproximar mas nada! está muito assustado e agora falta-lhe uma vista(um olho) e dá para ver que tem um ferimento muito feio :( mesmo que queira ajuda-lo nao posso porque ele foge terá sido numa luta com outro animal ou alguem que tenha feito mal por maldade como devo fazer para poder voltar a conquistar a confiança dele afim de o conseguir adoptar???
Última edição por dragablue em quinta abr 12, 2012 6:14 pm, editado 1 vez no total.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta abr 12, 2012 6:02 pm

E qual será a razão para por este tópico no sub-fórum das adopções? :x
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta abr 12, 2012 6:13 pm

Geight Escreveu:E qual será a razão para por este tópico no sub-fórum das adopções? :x
peço imensa desculpa estava a ver este sub-forum e estava me a lembrar da situaçao do pobre gatinho e com a ideia de pedir ajuda para descobrir como adopta-lo, acabei por abrir o tópico aqui a pensar que seria o lugar indicado... é o que faz a maçaricada :( mais uma x as minhas sinceras desculpas.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta abr 12, 2012 10:17 pm

dragablue Escreveu:
Geight Escreveu:E qual será a razão para por este tópico no sub-fórum das adopções? :x
peço imensa desculpa estava a ver este sub-forum e estava me a lembrar da situaçao do pobre gatinho e com a ideia de pedir ajuda para descobrir como adopta-lo, acabei por abrir o tópico aqui a pensar que seria o lugar indicado... é o que faz a maçaricada :( mais uma x as minhas sinceras desculpas.
Qual o problema todos nos enganamos 8)

Dragablue esse aimal decerto foi já massacrado por algum desumano e daí agora ter medo de quem o tratava bem, tente com calma conquista-lo de novo pois ele alem de carinho,casa precisa tambem de ajuda, eles apreciam bastante algo assim apelativo por exemplo atum ou comida deles com esse mesmo sabor aos poucos vai conseguir,boa sorte :arrow:

Olha se quizer peça á moderação para ninguem ficar enxofrado com pouco para lhe mudarem o topico para outro forum talvez Outros Topicos e vá dando noticias.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”