A estrela vai ter gatinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 4:01 pm
Esperam-se gatinhos de todas as cores lá para meio de Maio.
Mãe tricolor
Pai Taby
Reserve já um gatinho!
Escolha o sexo e a cor e depois cruze os dedos e espere o nascimento.
Poderá acompanhar os primeiros dias de vida do seu gatinho e fazer um álbum de fotografias desde a nascença.
[email protected]
Mãe tricolor
Pai Taby
Reserve já um gatinho!
Poderá acompanhar os primeiros dias de vida do seu gatinho e fazer um álbum de fotografias desde a nascença.
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Existem 1200 milhões de gatos no mundo, metade dos quais a viver na rua. Estar a trazer mais ao mundo é simplesmente irresponsável.
Ainda vai a tempo de esterilizar a gata.
Ainda vai a tempo de esterilizar a gata.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
1200 milhões é isto:
1.200.000.000 de gatos.
1.200.000.000 de gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Li ontem mas nem consigo comentar...
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Idiotice 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
A senhora está desempregada e nada melhor que cruzar dois gatos para ganhar uns trocos... imagino em que condições estes gatinhos vão nascer! Enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
SANTA IGNORANCIA E INSENSIBILIDADE AO MUNDO QUE A RODEIA...
SofiaFonseca Escreveu:Esperam-se gatinhos de todas as cores lá para meio de Maio.
Mãe tricolor
Pai Taby
Reserve já um gatinho!
[email protected]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 4:01 pm
Reformulo...
Nas traseiras da casa que fica por detrás da paragem de autocarro onde todos os dias entro e saio na ida e regresso do trabalho, mora uma senhora já de alguma idade que se dedica a alimentar os "seus" gatinhos de rua.
A estrela (nome que lhe dei) muitas vezes estava no muro e sempre deixou dar festinhas e a semana passada a dona meteu-se comigo e disse-me que se eu a quize-se, para a levar
Pensei que estivesse na brincadeira e respondi-lhe... e ela lá desabafou que não sabia o que fazer aos gatos e que tinha pena de os ver à fome, mas que eram cada vez mais...
Reparei que a estrela estava barriguda...
e a senhora disse-me que ela andou com o cio lá para meados de março e que chegou a ver um gato em cima dela por duas vezes.
Eu resolvi ir lá buscar a estrela e ficar com ela porque é realmente meiguinha, e agora tenho que saber o que fazer com os que aí vêm.
Sugestões são bem vindas e claro famílias adoptivas também.
Atenção: O que cobro pelos gatinhos é apenas uma família que os queira acolher como parte da mesma.
Nas traseiras da casa que fica por detrás da paragem de autocarro onde todos os dias entro e saio na ida e regresso do trabalho, mora uma senhora já de alguma idade que se dedica a alimentar os "seus" gatinhos de rua.
A estrela (nome que lhe dei) muitas vezes estava no muro e sempre deixou dar festinhas e a semana passada a dona meteu-se comigo e disse-me que se eu a quize-se, para a levar

Pensei que estivesse na brincadeira e respondi-lhe... e ela lá desabafou que não sabia o que fazer aos gatos e que tinha pena de os ver à fome, mas que eram cada vez mais...

Reparei que a estrela estava barriguda...

Eu resolvi ir lá buscar a estrela e ficar com ela porque é realmente meiguinha, e agora tenho que saber o que fazer com os que aí vêm.
Atenção: O que cobro pelos gatinhos é apenas uma família que os queira acolher como parte da mesma.
SofiaFonseca, uma vez que ficou com a Estrela, porque é que não a esteriliza já, antes dos bebés nascerem?SofiaFonseca Escreveu:Reformulo...
A estrela (nome que lhe dei) muitas vezes estava no muro e sempre deixou dar festinhas e a semana passada a dona meteu-se comigo e disse-me que se eu a quize-se, para a levar![]()
Pensei que estivesse na brincadeira e respondi-lhe... e ela lá desabafou que não sabia o que fazer aos gatos e que tinha pena de os ver à fome, mas que eram cada vez mais...![]()
Reparei que a estrela estava barriguda...e a senhora disse-me que ela andou com o cio lá para meados de março e que chegou a ver um gato em cima dela por duas vezes.
Se percorreu os tópicos aqui da arca deve ter percebido uma coisa: há dezenas e dezenas de infelizes gatinhos à espera de dono.
E se é difícil em bebés, muito pior é quando crescem. Vá ao site adopta-me: são dezenas e dezenas de animais que ninguém quer.
Para quê nascerem mais estes? Já viu o que vai fazer se os meses passarem e ninguém ficar com eles?
Por favor: esterilize a gata antes dos bebés nascerem!
E se é difícil em bebés, muito pior é quando crescem. Vá ao site adopta-me: são dezenas e dezenas de animais que ninguém quer.
Para quê nascerem mais estes? Já viu o que vai fazer se os meses passarem e ninguém ficar com eles?
Por favor: esterilize a gata antes dos bebés nascerem!
-
- Registado: terça mar 13, 2012 11:45 am
São respostas assim que me fazem gostar cada vez menos de "perder tempo" com fóruns destes!!Gosia Escreveu:Que mulher estupida....

Então a sra. apaixona-se por uma bichana na rua, é "adoptada" pela mesma bichana, já vem prenh... e dize-lhe para esterilizar a gata antes do nascimento??? A sra concerteza quererá e deverá esterilizar a bichana, DEPOIS... estes pequenotes não têm culpa...
desculpem-me os modos, mas apetece-me dizer que alguém deveria ter dito o mesmo às vossas mamãs ANTES de vos parir!!!!
Cumprimentos,