Preciso de ajudaa do pessoal de bom coração :P

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

sexta abr 20, 2012 6:58 pm

Olá, tenho aqui um pessoal que reside nas minhas redondezas, e eu gostava de pedir aqui ao pessoal do norte ou que visite o norte regularmente, que me empreste, uma armadilha para gatuxos, pois eles cada vez aumentam mais e eu não tenho como os parar, fiquei com mais 1, que era bastante manso e ficou logo comigo agora os outros não é facil e precisava da vossa ajuda .

Muito Obrigada!
Diogo Cunha
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta abr 20, 2012 11:10 pm

Não quer alterar o título e colocar a zona...mais rapidamente poderá ter alguma resposta :D
porque não tenta contactar uma associação e pedir emprestada uma armadilha?
diogocunha07
Membro Veterano

sexta abr 20, 2012 11:16 pm

Faço parte de uma associação e recentemente tou a criar uma pequena associação aqui na aldeia para acolher os gatos!

Pedi um terreno a junta de freguesia que estive sem usar e com ajuda de varias pessoas está a ser vedado e tal mas gasto quase todo o ordenado na construção e preciso de uma jaula para começar a apanhar os da minha zona pois eles já sao bastantes...

E como fiz uma vedação onde tinha as galinhas do meu avô melhorei aquilo para os por lá, e precisava de isso mas ja tenho 1 armadilha encomendade a um homem mas nunca mais ta pronta...

Futuramente irei mandar fazer umas quantas mais para dividir pelos voluntários mas os preços de casa peça ficam caros.

Para já quem tiver e quiser ceder para nos ajudar está a vontade!
Diogo Cunha
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado abr 21, 2012 9:30 am

Que boas iniciativas diogocunha07 :D
Quando puder coloque algumas fotos do seu novo abrigo dos meninos :D
quem sabe se alguém aí da zona não dá uma ajuda com alguns materiais :wink:
diogocunha07
Membro Veterano

sábado abr 21, 2012 12:08 pm

a ideia ja existe a 2 anos e tinhamos empresa que ajudava e muito mas entretanto foi a falencia! e nada de nada, agora está dificil de ajudar pois a crise cai em muitas pessoas, vamos ver, eu depois vou colocando fotos aqui :)
Diogo Cunha
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”