Adoráveis cachorrinhos para doação

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
thierryf
Membro Júnior
Registado: sábado set 20, 2008 11:57 pm

sábado mai 05, 2012 1:15 am

Última edição por thierryf em quarta mai 09, 2012 10:43 pm, editado 1 vez no total.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado mai 05, 2012 10:57 am

Assim que puder, considere esterilizar a cadela.

Vai descobrir que não é nada fácil dar cachorros rafeiros e ainda é mais difícil garantir que mais tarde não ser abandonados e maltratados.

Por isso o melhor é não deixar a cadela ter mais cachorros.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mai 05, 2012 12:36 pm

thierryf Escreveu:Boa noite a todos

Tenho uns cachorrinhos para doação ,nascido dia 16-04-2012,sem raça definida.A minha cadela é de porte médio,arraçado de perdigueiro no entanto 5 dos cachorrinhos nasceram pretos ou que leva a querer que o pai poderá ser um labrador puro, .Ainda não terminaram o desmame ,no entanto quem estiver interessado,é favor contactar me .
São visiveis na zona de mafra,mas posso entregar no distirto de Lisboa
Brevemente colorarei fotos
Não indique prováveis cruzamentos, por favor. As pessoas que ligam aos cães pela raça e que adoptem um desses cachorrinhos poderão vir a abandoná-los mais tarde, quando virem que nada têm de labrador, ou outra raça qualquer. De resto, o que mais há é cães sem raça definida com pelagem preta. Todos eles valem como aquilo que são, e só: cães. :)

Boa sorte nas adopções, e não os entregue aos possíveis donos antes das oito semanas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”