Troca de saca Eukanuba

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta mai 10, 2012 2:40 pm

Boa tarde
Não sei se posso publicar isto aqui visto não ser uma venda mas se estiver a ir contra as regras do forum agradecia a moderação para retirar o tópico.
Bem acontece que eu apanhei uma grande promoção na loja ontem compre a ração para a minha cadela (Eukanuba), e como a promoção tinha prazo comprei de puppy (que ela ainda estava a comer na altura), e comprei já de adulto mas ela quando fez 1 ano o vet mandou logo trocar para adulto porque ela nem mastigava, eu fiquei ainda com uma saca de puppy totalmente fechada e na altura nem liguei muito porque já andava a pensar em ter outro cão e assim a saca ficava já para ele, acontece que aconteceram umas coisas e as coisas complicaram se muito e vou ter que adiar essa decisão e a validade da saca é ate setembro deste ano e não o devo ter ate lá, já pensei em dar a saca a uma associação mas infelizmente estou com problemas financeiros e aquele dinheiro ia me fazer mesmo muita falta e queria saber se alguem aqui tem alguma saca de Eukanuba Adult Large Breed de 15kg para trocar por uma de Eukanuba Puppy & Junior Large Breed de 15kg?
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”