A KITTY PATAS FOFAS procura o dono...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mai 23, 2012 12:37 pm

Esta gatinha apareceu na zona Industrial do Linhó, perto da prisão.
Tem uma coleira encarnada, mas estava cheia de carraças e fome, apesar de não estar magra.

Já a desparasitei interna e externamente, mas deve estar a precisar de outros cuidados.
Não percebo nada de gatos e até tenho medo deles.

Mas esta gatinha nem podia ter outro nome, pois aproximou-se de mim a pedir festinhas e a ronronar.
Tenho-a alimentado, mas ela continua na rua.Não posso levá-la comigo.

Alguém pode dar um lar à Kitty Patas Fofas?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 23, 2012 1:15 pm

Tão linda :o
Doninhos 5***** para esta coisinha fofinha
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mai 23, 2012 2:29 pm

É uma tartaruguinha linda!!! :D

Já confirmou se tem chip ou se está no encontra-me.org?
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 23, 2012 2:47 pm

Anioska é um sinal para si!

Medo de gatos, e uma tartaruguinha linda veio ter consigo!!!

Ela como companheira para a Anny e o Max, era uma boa aposta!!!

è linda a menina, e ainda bem que se cruzou consigo de certo que fará tudo ao seu alcance para ajudar!!

Será mais uma vitima de abandono, ou estará só perdida!!??
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mai 23, 2012 3:14 pm

Olá Anioska.

já tinha vindo espreitar essa gatinha e estive para comentar consigo que poderá não estar nem perdida nem abandonada...
Conheço essa zona, e penso que como é uma zona de casas baixas e muradas (não é?) onde é costume os animais e principalmente os gatos andarem à solta, pode dar-se o caso dessa gatinha não estar perdida. Ainda mais porque não parece mal tratada e com coleira...

Veja bem porque pode pertencer a alguém da zona... e andar apenas por aí a passear...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 3:27 pm

MiCas2011 Escreveu:Olá Anioska.

já tinha vindo espreitar essa gatinha e estive para comentar consigo que poderá não estar nem perdida nem abandonada...
Conheço essa zona, e penso que como é uma zona de casas baixas e muradas (não é?) onde é costume os animais e principalmente os gatos andarem à solta, pode dar-se o caso dessa gatinha não estar perdida. Ainda mais porque não parece mal tratada e com coleira...

Veja bem porque pode pertencer a alguém da zona... e andar apenas por aí a passear...
Até pode ter donos, mas que raio de donos deixam um gato andar na rua, cheio de pulgas e carraças, cheio de fome e ainda por cima muito magro!
Esta gatita adoptou a Anioska, só tenho pena que a Anioska não a possa adoptar, porque seria uma excelente dona!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 3:35 pm

Minuxa, pode ter fugido e as pulgas e magreza é da vida da rua que não está habituada...
O chip pode ir a qualquer Vet e eles vêem de borla se tem.
MiCas2011
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 3:38 pm

Minuxa Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Olá Anioska.

Até pode ter donos, mas que raio de donos deixam um gato andar na rua, cheio de pulgas e carraças, cheio de fome e ainda por cima muito magro!
Esta gatita adoptou a Anioska, só tenho pena que a Anioska não a possa adoptar, porque seria uma excelente dona!
Muitos donos... principalmente em localidades como eu penso que seja essa. Carraças e pulgas têm todos os animais qua andam na rua e até em casa... e a gatinha não parece maltratada...

No entanto, este é apenas um alerta para que não se cometa o erro de dar um animal que pode ter dono... ainda por cima a gatinha tem coleira e não me parece velha...

Deixo o alerta que me parece importante... e já fui! :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mai 23, 2012 5:38 pm

Não vá!Ninguém vá para lado nenhum porque preciso de ajuda.
todas as dicas são bem vindas, já que estou completamente à nora.

A mim também me faz impressão esse tipo de donos que deixam os animais darem as suas voltas sózinhos, e os gatos são mesmo o tipo de animais que mais o fazem, certo?Segurá-los só em apartamentos.

A zona onde ela se encontra, e aproveito para dizer que nem tenho a certeza do sexo, não tem casas assim tão perto.A "casa" mais próxima, é o Hotel dos Bandidos mesmo.
É uma zona próspera em abandono canino, mas gato é o primeiro que vejo.

Já fui ao encontra-me e não está lá, como qualquer um pode constatar, não vá eu ter visto mal.

Quanto ao chip, para além de não ser para mim simples levá-la a um vet, dúvido que valha a pena o esforço.
Ela podia estar pior, mas bem tratada é que não está mesmo.
As carraças que tinha, era daquelas que só enchem de sangue ao fim de uns dias agarradas, não são só de passagem pelo campo.
Desparasitei-a na 2ª feira, e hoje já não tem nada.

Cometi foi logo um erro: só depois de colocar a pipeta reparei que tinha várias feridas no corpo.Já secas, cicatrizadas.Dá ideia de ser mordida de carraça, mas não sei se será assim.
Não fez reação à pipeta, portanto acho que acabei por não fazer grande porcaria.

Agora, que ela tem coleira, tem.Bom, bom, era voltar para casa.
Mesmo atrás deste campo, há um bairro.O bairro da Cruz Vermelha.Não sei se será de lá.
Se for, é para esquecer qualquer adoção, claro...vou dando comida, ou se calhar não, senão ela não volta para casa :?

Infelizmente não vai aparecer dono tão depressa.Se calhar vou mantendo este tópico e dando notícias.Logo se vê, que acham?
MiCas2011
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 8:09 pm

Pois... a Anioska fará o que achar melhor! Só posso desejar que corra tudo bem.

Boa sorte para a gatinha e também para si... entendo a sua preocupação!
Abraço.
Minuxa
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 8:01 am

Ninguem quer ajudar esta gatuxa linda? :(
Minuxa
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 10:47 am

Estive aqui a pensar e uma vez que pessoas que conhecem aquela zona dizem que a Kitty pode não estar abandonada, não há por aqui ninguem dessa zona que possa ajudar a Anioska a procurar os donos da Kitty?
A gatinha está a habituar-se a "viver" num local onde não pode estar, a Anioska não a pode levar para casa, eu estou demasiado longe para ajudar, por isso apelo que ajudem a Anioska a encontrar o dono ou um dono para a Kitty
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 11:34 am

Anioska era bom criar uma entrada no encontra-me.org. nos animais encontrados e eles disponibilizam um folheto que podes afixar perto da tua zona.

Já viste se no interior da coleira tem alguma coisa escrita??
anioska
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 12:13 pm

Olá Rakelm,

A coleira não tem qualquer identificação.
Mas tem razão, vou ver se consigo colocá-la no encontra-me :wink:

Ela hoje ainda não apareceu :roll:
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 1:06 pm

Novidades?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”