Não vá!Ninguém vá para lado nenhum porque preciso de ajuda.
todas as dicas são bem vindas, já que estou completamente à nora.
A mim também me faz impressão esse tipo de donos que deixam os animais darem as suas voltas sózinhos, e os gatos são mesmo o tipo de animais que mais o fazem, certo?Segurá-los só em apartamentos.
A zona onde ela se encontra, e aproveito para dizer que nem tenho a certeza do sexo, não tem casas assim tão perto.A "casa" mais próxima, é o Hotel dos Bandidos mesmo.
É uma zona próspera em abandono canino, mas gato é o primeiro que vejo.
Já fui ao encontra-me e não está lá, como qualquer um pode constatar, não vá eu ter visto mal.
Quanto ao chip, para além de não ser para mim simples levá-la a um vet, dúvido que valha a pena o esforço.
Ela podia estar pior, mas bem tratada é que não está mesmo.
As carraças que tinha, era daquelas que só enchem de sangue ao fim de uns dias agarradas, não são só de passagem pelo campo.
Desparasitei-a na 2ª feira, e hoje já não tem nada.
Cometi foi logo um erro: só depois de colocar a pipeta reparei que tinha várias feridas no corpo.Já secas, cicatrizadas.Dá ideia de ser mordida de carraça, mas não sei se será assim.
Não fez reação à pipeta, portanto acho que acabei por não fazer grande porcaria.
Agora, que ela tem coleira, tem.Bom, bom, era voltar para casa.
Mesmo atrás deste campo, há um bairro.O bairro da Cruz Vermelha.Não sei se será de lá.
Se for, é para esquecer qualquer adoção, claro...vou dando comida, ou se calhar não, senão ela não volta para casa
Infelizmente não vai aparecer dono tão depressa.Se calhar vou mantendo este tópico e dando notícias.Logo se vê, que acham?