ADOPTADO!! - Gatinho bebé para adopção - URGENTE - lindo!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lacrima
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm

sexta jun 08, 2012 7:01 pm

Boa tarde!

Preciso da vossa AJUDA, este gatinho veio atrás de mim na rua, e por muito que gostasse (que gostava) nao posso mesmo ficar com ele, por favor alguma alma caridosa que queira ficar com ele, nao sei se é gato ou gata é mesmo muito pequenino!

Ele passou aqui a noite, e portou-se lindamente..

É lindo/a!! Pelo enorme e muito mimalho! Só ronrona e dá turrinhas, pf alguém me pode ficar com ele, levo-o onde for preciso! Estou na zona do Porto, e levo a comida que comprei se for preciso ofereço o wc antigo que aqui tinha das minhas gatas que agora esta a uso para ele/a. Pf liguem comigo 933 727 508

Pessoas de confiança e que lhe possam e queiram dar muito amor.

Imagem
Última edição por Lacrima em sábado jun 09, 2012 11:05 pm, editado 3 vezes no total.
<p align="center"><strong>&ldquo;S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no Mundo&rdquo; </strong>(Mahatma Ghandi)</p>
<p align="center">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 08, 2012 7:31 pm

Vai ter pêlo semi-longo, lindíssimo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Lacrima
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm

sexta jun 08, 2012 7:33 pm

dinodane Escreveu:Vai ter pêlo semi-longo, lindíssimo.
Não conhece ninguém que possa ficar com ele, por mais que gostasse (e gostava mesmo muito, tenho 2 gatas e um cão, e nao tenho mesmo possibilidade :/
<p align="center"><strong>&ldquo;S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no Mundo&rdquo; </strong>(Mahatma Ghandi)</p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado jun 09, 2012 5:16 pm

Este gatinho é tão lindo :o
Vai ser um gatarrão :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”