Boa tarde,
Esta pointer tem 5 anos actualmente e sempre foi cuidada com bastante amor e carinho.
É uma cadela sociavel com toda a gente e bastante mimada, não é cadela de caça pois tinha medo dos tiros.
Nesto momento o familiar meu que a detem nao tem condições para se poder ocupar devidamente dela por falta de tempo. Ainda tem 2 outros cães mas um deles é velhote demais nao sai la de casa e a outra ja tem donos.
Estamos por isso a procura de novos donos responsaveis e com tempo para lhe proporcionar corridas, mimos e tudo mais.
Ela é pura e nunca teve nenhuma ninhada, tem o livro de vacinas mas nao tem LOP.
Pedimos 45 euros, valor simbolico so mesmo para ração e vacinas que ela levou ao longo destes 5 anos.
Nao exitem em contactar.
Podem ver as fotos neste link http://santarem.coisas.com/para_venda/a ... a/5810672/
Pointer femea pura
Muito cuidado com a seleção dos adoptantes, deveriam esterilizar a cadela para afastar possíveis "criadores"
Boa sorte pra ela!!
(indique a região onde ela está, se está ou não habituada a estar em casa, e outros pormenores que ajudem na adopção)

Boa sorte pra ela!!

(indique a região onde ela está, se está ou não habituada a estar em casa, e outros pormenores que ajudem na adopção)
Última edição por Geight em segunda jun 18, 2012 9:03 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Obrigado pela sua opinião, é verdade que também pensamos no mesmo.
Mas a meu ver é algo que nao gosto de fazer, penso sempre na castração como ultimo recurso e que nao fazia mal a cadela ter uma ninhada alias é sempre benéfico ter pelo menos 1 ninhada na sua vida.
O candidatos é sempre esse o problema saber como irao tratar o animal.
É por isso tambem que uma das condicoes é ter noticias da cadela 1 ou 2x por mês e poder mos ir visita la em casa do novo dono.
é uma cadela habituada a estar no canil e a ser solta uma a duas horas diariamente.
esta com outros caes no canil ao lado como ja referi.
Distrito de Santarem na Cidade de Tomar.
Podem visita la sem qualquer compromisso
Mas a meu ver é algo que nao gosto de fazer, penso sempre na castração como ultimo recurso e que nao fazia mal a cadela ter uma ninhada alias é sempre benéfico ter pelo menos 1 ninhada na sua vida.
O candidatos é sempre esse o problema saber como irao tratar o animal.
É por isso tambem que uma das condicoes é ter noticias da cadela 1 ou 2x por mês e poder mos ir visita la em casa do novo dono.
é uma cadela habituada a estar no canil e a ser solta uma a duas horas diariamente.
esta com outros caes no canil ao lado como ja referi.
Distrito de Santarem na Cidade de Tomar.
Podem visita la sem qualquer compromisso
Amante dos animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Se não for esterilizada ou vai parar a mãos de muita confiança ou é mais que certo que vai parir...
e não precisa dessa experiência, o que não faltam são animais a precisarem de serem salvos do sofrimento e da morte...
Se gosta dela pense um pouco nisto portugal5.
e não precisa dessa experiência, o que não faltam são animais a precisarem de serem salvos do sofrimento e da morte...
Se gosta dela pense um pouco nisto portugal5.
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
A cadela não precisa absolutamente nada de parir uma vez. Aliás, com 5 anos, ir agora parir pela 1ª vez não seria das melhores coisas.
Muito cuidado com os caçadores que poderão usar para emprenhar de 6 em 6 meses até esgotador o animal.
Tratando-se de um cão sem LOP não é nada recomendável que reproduza.
Gosto imenso da raça por isso custa-me sempre ver estes animais em más mãos.
Muito cuidado com os caçadores que poderão usar para emprenhar de 6 em 6 meses até esgotador o animal.
Tratando-se de um cão sem LOP não é nada recomendável que reproduza.
Gosto imenso da raça por isso custa-me sempre ver estes animais em más mãos.
Duvido que a consigam colocar pedindo $, muito francamente, com tantos na mesma situação cujos donos apenas pedem que os animais sejam bem cuidados e que tenham o melhor resto de vida possível junto de uma nova família.portugal5 Escreveu: Pedimos 45 euros, valor simbolico so mesmo para ração e vacinas que ela levou ao longo destes 5 anos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois pedimos esta quantia porque para dar sem nada em troca teria de ser a alguem de confiança absoluta, o que neste momento praticamente não existe, e nao temos ninguem amigo que tenha condições para ela.
O valor pode ser negociavel claro.
Amante dos animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
e ja pensou apostar numa boa triagem e garantias que possam dar das condiçoes??? ou entao a questao está mais focada nos miseros 45€?portugal5 Escreveu:Pois pedimos esta quantia porque para dar sem nada em troca teria de ser a alguem de confiança absoluta, o que neste momento praticamente não existe, e nao temos ninguem amigo que tenha condições para ela.

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>