Cãozinho - pt pequeno, adulto - Porto - na RUA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quarta jun 27, 2012 8:21 pm

Exmos Senhores,

É com alguma tristeza que venho pelo presente comunicar o abandono de mais um cãozinho. Ele tem tamanho pequeno/médio, é castanho claro e branco e foi abandonado na Senhora da Hora.

Eu não tenho condições para o recolher pois já tenho uma cadela e vivo num apartamento. É possível lançar um apelo para salvarmos este bichinho?

Deixo o meu contacto: 919423504 para qualquer esclarecimento.

Desde já grata,
Sónia Aguiar
[email protected]

Envio as fotos em anexo. a qualidade não é melhor pois foram tiradas com o telemóvel.

O cãozinho aparenta ser jovem adulto (por volta dos 3-4 anos, talvez) e deve pesar à volta de 6-7 kg. Como ele já está na rua há cerca de semana e meia, já começa a mostrar sinais de emagrecimento apesar de haver sempre alguém que lhe dê um pouco de comida e água.

Ele mostra-se muito calmo e aparenta ser muito meigo, muito embora ainda não deixe que as pessoas se aproximem demasiado dele. Não rosna nem ladra mas, afasta-se quando nos aproximamos muito não permitindo ainda que lhe façam festas.

Imagem
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quinta set 20, 2012 11:12 pm

ADOPTADO
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 25, 2012 1:11 am

boas noticias e boa sorte :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”