Há aqui alguém no fórum que esteja a dar gatos para adopção na zona da Guarda??
Se não houver ninguém da guarda, gostava que me dissessem quem está a dar em Viseu....
Agradeço qualquer resposta

nem maisRakelm Escreveu:E o Pimpão? A boleia logo se resolve.![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98755
Não vale a pena revirar os olhos, a minha pergunta faz todo o sentido. Não percebo se o forista quer adoptar mais ou se os 2 que refere são os que está agora a tentar arranjar, caso em que pode te-los ou não no fim de semana, já que não se adoptam gatos "à pressão".karinak Escreveu:se calhar quer ajudar mais algunsBingley Escreveu:Desculpe, mas noutro tópico não disse que ia receber 2 gatinhos no fim de semana?
Não fale do que não sabe, o user tem apenas 13 anos, sem o consentimento dos pais de certeza que não irá ter o prazer de adoptar qualquer animal.karinak Escreveu:se calhar quer ajudar mais algunsBingley Escreveu:Desculpe, mas noutro tópico não disse que ia receber 2 gatinhos no fim de semana?
A? No perfil consta como masculino, com nome de rapaz. De facto dava-me a ideia de ser uma pessoa muito jovem, mas não fazia ideia que sabiam a idade.Geight Escreveu:Não fale do que não sabe, a user tem apenas 13 anos, sem o consentimento dos pais de certeza que não irá ter o prazer de adoptar qualquer animal.karinak Escreveu:se calhar quer ajudar mais algunsBingley Escreveu:Desculpe, mas noutro tópico não disse que ia receber 2 gatinhos no fim de semana?
Não era no fim-de-semana, mas sim daqui a duas semanas... Hoje não tinha a certeza se o criador estava disponível.....Bingley Escreveu:Desculpe, mas noutro tópico não disse que ia receber 2 gatinhos no fim de semana?