Dá se coelha mini lop
Boa tarde. Estou a dar uma coelha minilop, com 3 anos de idade. É meiga, mas mt receosa. Está habituada a outros animais mesmo solta. O motivo da doação é a falta de tempo que tenho para atratar dela, querendo dá-la a alguem que disponha dele para a acolher. Sou de vila real mas posso entrega-la na zona do porto. Ofereço gaiola bebedouro e um saco de ração tambem.
Alguem interessado pode enrtrar em contacto comigo pelo email: [email protected]
Se alguem me poder dizer como adiciono fotos ficava agradecida.
Obrigada e beijinhos
Alguem interessado pode enrtrar em contacto comigo pelo email: [email protected]
Se alguem me poder dizer como adiciono fotos ficava agradecida.
Obrigada e beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Awwwwwwww que AMORRRRR.
Apaixonei-me por ela
É mesmo linda.
Apaixonei-me por ela

É mesmo linda.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
É sim. Tenho pena mas reconheço a minha falta de tempo para tratar dela como ela merece e por isso tomei a decisao de a dar a alguem que tenha mais disponibilidade...
Ja esta comigo a mais de 3 anos nao é facil mas é o melhor a fazer.
-
- Membro Veterano
Acredito que não o seja.joanitaa Escreveu:É sim. Tenho pena mas reconheço a minha falta de tempo para tratar dela como ela merece e por isso tomei a decisao de a dar a alguem que tenha mais disponibilidade...
Eu adorava ficar com ela,mas infelizmente tbm não posso.É que me apaixonei mesmo

Já tenho duas orelhudas aqui em casa são muito giras,e espertas.
Boa Sorte para si e para ela

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
A coelha é lindíssima mas infelizmente Vila Real é muito longe para mim e tal como a nandaalmeida tb já tenho duas orelhudas (a 2ª chegou ontem). São coelhas comuns, parecem coelhos bravos não sei se não maltratariam uma coelha tão pequena... a recém chegada tem 3 meses e está farta de ser "montada" pela mais velha, que tem mais de um ano (e perseguiu e tentou montar os gatos também
) .
Boa sorte!

Boa sorte!
-
- Membro Veterano
A minha mais velha tbm faz isso á mais novasxmota Escreveu:A coelha é lindíssima mas infelizmente Vila Real é muito longe para mim e tal como a nandaalmeida tb já tenho duas orelhudas (a 2ª chegou ontem). São coelhas comuns, parecem coelhos bravos não sei se não maltratariam uma coelha tão pequena... a recém chegada tem 3 meses e está farta de ser "montada" pela mais velha, que tem mais de um ano (e perseguiu e tentou montar os gatos também) .
Boa sorte!

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
A coelha parece um peluche! Linda de morrer!
De certeza que não vão faltar candidatos!
Não conhecia esta raça de coelhinhos, porque realmente não percebo muito de coelhos...
Que tipo de cuidados os coelhos inspiram? Tenho a ideia que são animais muito sensíveis...

Não conhecia esta raça de coelhinhos, porque realmente não percebo muito de coelhos...
Que tipo de cuidados os coelhos inspiram? Tenho a ideia que são animais muito sensíveis...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
A mesma coisa que os outros animais Sasha.Sasha9 Escreveu:A coelha parece um peluche! Linda de morrer!![]()

Vets,gaiolas limpas,passeios,comida adequada...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Passeios?nandaalmeida Escreveu:A mesma coisa que os outros animais Sasha.Sasha9 Escreveu:A coelha parece um peluche! Linda de morrer!![]()

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
´Sasha9 Escreveu:Passeios?nandaalmeida Escreveu:A mesma coisa que os outros animais Sasha.Sasha9 Escreveu:A coelha parece um peluche! Linda de morrer!![]()
Sim eu vou á rua com as minhas coelhas.

Parece parvo mas elas tem peitilho para irem a rua Sasha.

Claro que já me gozaram umas boas vezes...mas pronto

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Não acho parvo! Só não sabia ser possível...nandaalmeida Escreveu:Sim eu vou á rua com as minhas coelhas.![]()
Parece parvo mas elas tem peitilho para irem a rua Sasha.![]()
Claro que já me gozaram umas boas vezes...mas pronto

Não pesco mesmo nada de coelhinhos...

-
- Membro Veterano
Mas é...e é parvoSasha9 Escreveu:Não acho parvo! Só não sabia ser possível...nandaalmeida Escreveu:Sim eu vou á rua com as minhas coelhas.![]()
Parece parvo mas elas tem peitilho para irem a rua Sasha.![]()
Claro que já me gozaram umas boas vezes...mas pronto![]()
Não pesco mesmo nada de coelhinhos...

Já te disse que quando recebi o meu primeiro coelho não pescava nada,agora já pesco muito mais

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
As minhas têm pátio inteiro e a casa para andar. Estão soltas, tal como os gatos, atrofia-me prender os bichos. Apesar das "montas" não houve pêlo pelo ar nem agressão e já se entendem bem! O facto de terem muito espaço ajuda, claro, e o convívio com os gatos tb. Mas esta segunda coelha foi excepção veio com a condição de a devolver se as coisas corressem mal. Nem pensar numa terceira...
E são interactivos com os donos, tal como os gatos, ou nem por isso?sxmota Escreveu:As minhas têm pátio inteiro e a casa para andar. Estão soltas, tal como os gatos, atrofia-me prender os bichos. Apesar das "montas" não houve pêlo pelo ar nem agressão e já se entendem bem! O facto de terem muito espaço ajuda, claro, e o convívio com os gatos tb. Mas esta segunda coelha foi excepção veio com a condição de a devolver se as coisas corressem mal. Nem pensar numa terceira...