Dogue alemão para adoptar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pipafv
Registado: terça jul 31, 2012 11:36 pm

terça jul 31, 2012 11:54 pm

Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta ago 01, 2012 12:27 am

Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop :lol:
Talvez seja bom por mais umas informações, pelo menos a idade :wink:
Façam uma escolha cuidadosa dos adoptantes e se possível entreguem-no castrado.

Boa Sorte!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
unknownfmost
Membro
Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm

quarta ago 01, 2012 10:00 am

Pipafv Escreveu:Sou o ígan um dogue alemão de cor azul e procuro um novo dono... Tenho lop :lol:
Não se esqueça de castrar o animal. Nunca se sabe se vai ser utilizado para fazer criação e são mais uns milhares para encher os canis.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta ago 01, 2012 1:13 pm

Está habituado a ir à rua?
Tem necessidades especiais?
Em que região do país se encontra?

:wink: .
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 01, 2012 3:53 pm

Tem um LOP "sorridente" 8)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

quarta ago 01, 2012 3:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Ao inicio pensei que fosse provocação. Mas depois de ler aqui nao me parece :wink: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99122
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 01, 2012 3:57 pm

maraya Escreveu:

Leo
Ao inicio pensei que fosse provocação. Mas depois de ler aqui nao me parece :wink: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99122
Não achei provocação. Só que me fez confusão ao ter que dar um animal estar com um icone a mostrar gargalhadas. Só isso.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

quarta ago 01, 2012 4:08 pm

maraya Escreveu:

Leo
Não achei provocação. Só que me fez confusão ao ter que dar um animal estar com um icone a mostrar gargalhadas. Só isso.

Leo
Ah ok. Pois realmente nao foi um smile muito adequado :roll:
Pipafv

quarta ago 01, 2012 10:09 pm

Boa noite
Em primeiro lugar peco desculpa por ter colocado um smile mas foi por ter descrito que ele tem lop,que para mim não e de todo importante
Realmente esta situação não me agrada muito ter que dar o meu animal de estimação,mas infelizmente o nosso pais não esta a dar grandes oportunidades aos jovens e nos vamos trabalhar para fora.
Pensei colocar o ígan para adopção aqui neste site porque acho que aqui posso arranjar uma família que possa ficar com ele e o trate bem ,e assim eu também posso ir sabendo notícias dele.
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta ago 02, 2012 11:38 am

Sim, e?!!!! está castrado?! idade?! onde se encontra?!
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta ago 02, 2012 11:48 am

Pelo que sei tem 6 anos...
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Pipafv

quinta ago 02, 2012 3:43 pm

Tem 6 anos , não está castrado e é de Almada o ígan veio de uma ninhada da republica dos dogs , e ainda tem registo provisório o meu contato é 966284015
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”