Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
-
trinomic
- Membro
- Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am
sábado ago 29, 2009 2:28 am
bastet1 Escreveu:acho que no caso da minha maggie é também preguicite ( a rapariga é uma dorminhoca ). como os seus são novinhos tem que estar atenta: quando começar a passar a vaga de calor ver se eles voltam a comer normalmente...
se tiver duvidas ligue à vet ( eu faço assim, sou melguinha

) mais vale prevenir que remediar!
abraço grande

Vou ligar pa smna,entretanto tb vou vendo s continuam assim...
É k nao comem mt kd lhes dou,mas s dps lhes der o resto na mao,eles comem!!!!
Será mimo?
Tb ja m perguntei s nao enjoarao do k comem?Os caes enjoam da comida?É k comer smp a msma coisa...
Abraço.
-
trinomic
- Membro
sexta set 11, 2009 11:38 pm
bastet1 Escreveu:pode tentar mudar a ração... eu acho que enjoam sim.

Depois da falta de apetite,começaram a ter diareia...
Levei-os logo à vet e ela diss k era simplesmente por comerem "porcarias"...Quando eles se apanham lá fora no quintal,comem ervinhas,ao brincarem com qualquer coisa como galhos de arvores,tambem sao capazes de petiscar uns bocados...E ultimamente,o aperitivo era a manta onde eles dormem!!! 
Maggie não é muito de comer essas coisas,mas Bart...nunca vi!É como as crianças,mete tudo à boca!!E depois,pimba..engole...
Até parece que têm fome,mas não é.A vet disse que era já de ele ser assim e como é cachorro ainda..e disse também para lhes tirar a manta e para andar sempre em cima deles,pois precisam de disciplina alimentar.
Agora estão de dieta,a peito de frango e arroz.(o que eles adoram!
)
Mas é complicado andar sempre em cima deles quando andam no quintal,porque basta virar costas um minuto e lá descobrem algo para mordiscar,mesmo no meio de toda a correria!Eu resmungo quando os apanho com algo na boca,mas nao tá a dar resultado...
E nao sei como fazer para lhes dar a tal disciplina alimentar...
Sugestões? 
<p>Feliz, não é aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
sábado set 12, 2009 12:42 am
Desculpe o off-topic mas pense em castrar o macho ou esterilizar a fêmea para daqui a uns tempos não ter uma ninhada, ainda por cima, entre irmãos...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
trinomic
- Membro
sábado set 12, 2009 1:05 am
dinodane Escreveu:Desculpe o off-topic mas pense em castrar o macho ou esterilizar a fêmea para daqui a uns tempos não ter uma ninhada, ainda por cima, entre irmãos...
Nao faz mal!
A Maggie já foi esterilizada em Julho!Já não há hipotese d isso acontecer.
Quanto ao Bart,nao sei se deva castrá-lo ou não...Não sei se terá alguma coisa haver,mas ele faz imenso xixi...muitas vezes ao dia e uma grande quantidade de cada vez!É impressionante a capacidade da bexiga dele!!
Já me disseram que é para marcar territorio,mas cá em casa...não tem necessidade disso..penso eu..
-
trinomic
- Membro
sexta set 18, 2009 1:55 pm
...

E nao sei como fazer para lhes dar a tal disciplina alimentar...
Sugestões?

[/i][/color][/quote]
Não sei muito bem o que fazer...
Que conselhos me dão?
Cumprimentos.