Oi!
Tenho uma amiga que tem uma filha, a Ana Marta, que devido a complicações durante o parto originou uma parelesia cerebral.
O medico disse que seria bom se adoptassem um cãozinho tipo 'SCOTTEX' por serem de natureza doceis e mansos com as crianças para poderem crescer juntos e serem amigos.
Visto que ela não tem mandeira de comprar um cão destes, se alguém souber de algum que estivesse para adopção, agradecia que me informacem.
Deixo aqui os contacto dela, caso seja necessario:
Tlm: 913251432
mail: [email protected]
Alguém tem 'SCOTTEX' para adopção?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
A raça é Retriever do Labrador!!Hamu Escreveu:Oi!
Tenho uma amiga que tem uma filha, a Ana Marta, que devido a complicações durante o parto originou uma parelesia cerebral.
O medico disse que seria bom se adoptassem um cãozinho tipo 'SCOTTEX' por serem de natureza doceis e mansos com as crianças para poderem crescer juntos e serem amigos.
Visto que ela não tem mandeira de comprar um cão destes, se alguém souber de algum que estivesse para adopção, agradecia que me informacem.
Deixo aqui os contacto dela, caso seja necessario:
Tlm: 913251432
mail: [email protected]

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

Peço desculpa á autora do topic, mas n consegui evitar!
Existe uma associação (acho) que oferece cães treinados precisamente a pessoas com algum tipo de defeciencia.
Vou pesquisar, ja ca volto!

Isso seria uma notica muito boa!Fitinhas Escreveu:![]()
![]()
Peço desculpa á autora do topic, mas n consegui evitar!
Existe uma associação (acho) que oferece cães treinados precisamente a pessoas com algum tipo de defeciencia.
Vou pesquisar, ja ca volto!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Pesquise no Google por : Ânimas
Este tópico tb ajuda:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=69880
Este tópico tb ajuda:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=69880
Olá. Por acaso não tenho conhecimento. Também vivo no Funchal é sempre mais complicado. Utilize a net, realmente é um recurso muito útil.
Cuidado com as fraudes. Ouvi comentar que colocam anúncios de venda de cães na internet que são falsos e o único objectivo e extorquir dinheiro.
Boa sorte.

Boa sorte.