Cachorro X Gato

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
GoMyDog
Membro Júnior
Registado: quinta dez 10, 2009 6:59 pm

terça dez 15, 2009 7:27 pm

Uma revista americana, New Scientist, publicou o que há muito tempo já se comentava. Quem é melhor, o cão ou o gato? Eles dizem que os cachorros são melhores que os gatos.

Bom, como eu já postei isso no meu blog, dê uma lida para saber os critérios que usaram: http://www.gomydog.com.br/blog/

Queria saber a opinião de vocês :]
Jane
Passeadora de cães
www.gomydog.com.br
volcanoes
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:54 am

sábado dez 19, 2009 8:36 pm

Durante muitos anos acreditei nisso, que os gatos eram traiçoeiros, bla bla bla.

Agora adoro os dois, mas sei que são diferentes. A minha gata não me vai seguir para todo o lado de lingua de fora como os meus cães, e os meus cães não se vão esfregar todos nas minhas pernas e fazer ron-ron :P

Digo é uma coisa, se calhar um cão é melhor para uma casa com crianças. As crianças muitas vezes não têm noção que quando os gatos não estão para festas, não estão para festas e depois pode haver azar :(
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 19, 2009 9:06 pm

Adoro cães e adoro gatos, desde que nasci que em casa sempre tive cão e gato ao mesmo tempo, para além de outros animais!

Hoje em dia, tenho um gato e não tem que ver com preferencias, tem a ver simplesmente com o meu estilo de vida que, infelizmente, não me permite disponibilizar mais tempo que um cão precisa. Penso que, a independência dos gatos é um ponto a favor para quem, como eu, está muitas horas fora de casa, mas, confesso que sinto tantas saudades do meu cão com aqueles olhos meigos e língua de fora atrás de mim :D talvez um dia…
Sónia
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”