Homenagem
Que lindo!
Eu não teria coragem para tanto, desse tamanho, digo.
Mas pretendo fazer um gatinho pequeno para simbolizar minha Linóviska e quem mais vier ^^
Eu não teria coragem para tanto, desse tamanho, digo.
Mas pretendo fazer um gatinho pequeno para simbolizar minha Linóviska e quem mais vier ^^
Ola
esta muito bem e respeito mas nao sei se teria coragem!!
Parabens

esta muito bem e respeito mas nao sei se teria coragem!!
Parabens
Catarina1 Escreveu:Ol�!!
Muitos conhecem-me mas nunca falaram, leram pelo que passei, deixaram o seu testemunho e como parte disso tudo, venho aqui hoje partilhar com voc�s a homenagem que eu prestei � minha gatinha (Bianca) que partiu no dia 5 de Outubro.
E por ultimo, embora esteja invertido, d� pra ver uma pequena compara�ao de fotos
� dificil ter um angulo certo pra tirar foto, e como ficou grande, ou porque est� inchado o bra�o, nao consigo tirar foto que a mostre toda, sempre aprece q tem os olhos mais afastados que o suposto, mas olhando de frente pro espelho, est� perfeita!
Est� acabada, futuramente espero acrescentar o nome dela, mas assim j� acho que est� muito bom!
Agora estar� comigo sempre e eu poderei olhar pra ela sempre que eu quiser!
N�o me importo de ouvir criticas, ali�s, trabalho como vendedora, numa loja muito liberal (fnac), uso manga curta e o que mais ouvi hoje dos clientes, � que tenho uma tatuagem linda! E sempre perguntam 'quem' �...
N�o que seja muito importante, s� queria partilhar, mas se quiserem deixar um coment�rio, agrade�o!
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Obrigada pessoal!!!! 
Agradeço até aos meus clientes, que adoram e até me puxam o braço pra ver melhor!! eheh
Já está a comerçar a cair a pele e as comichões mais que muitas. Imaginem depois de um escaldão a pele a cair, só que nao sei porquê, dá-me mais comichao do que é suposto.

Agradeço até aos meus clientes, que adoram e até me puxam o braço pra ver melhor!! eheh
Já está a comerçar a cair a pele e as comichões mais que muitas. Imaginem depois de um escaldão a pele a cair, só que nao sei porquê, dá-me mais comichao do que é suposto.

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bem castiça Catarina!
Só ponho um reparo... podiam ter recorido a uma ferramenta para fazer a inversão da foto ( efeito espelho), pra que depois a tatuagem ficassem exactamente igual à tua gatinha e não com as malhas trocadas.
Eu adoro tatuagens, embora confesse que não tenho coragem de fazer uma tão exposta como a tua.
Parabéns
Só ponho um reparo... podiam ter recorido a uma ferramenta para fazer a inversão da foto ( efeito espelho), pra que depois a tatuagem ficassem exactamente igual à tua gatinha e não com as malhas trocadas.
Eu adoro tatuagens, embora confesse que não tenho coragem de fazer uma tão exposta como a tua.
Parabéns
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas ela não está com as malhas trocadas. Tá fotocopia, menos um traço no olho, mas tudo bem, lol tá perfeita. 
O meu director só ontem é que viu e nem disse nada. Há mais gente tatuada na loja, principalmente na zona dos Discos/Video.

obriigada!

O meu director só ontem é que viu e nem disse nada. Há mais gente tatuada na loja, principalmente na zona dos Discos/Video.

obriigada!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Foi feito a fotocópia, mas ao passar para o stencil teriam de inverter na horizontal, para ficar como na foto!Catarina1 Escreveu:
Mas forget, praticamente ninguém irá notar! Tem no seu braço uma bela tatuagem!

<p>Cumprimentos</p>
Infelizmente, ainda há muito preconceito para com o pessoal tatuado...
Gosto de tatuagens, também tenho uma mas não aconselho mesmo nada a que se façam tatuagens tão grandes em zonas tão expostas do corpo, hoje a Catarina está empregada e parece não haver qualquer problema ou discriminação, amanhã está no mercado à procura de emprego e pode ter dificuldades por causa disso...
Gosto de tatuagens, também tenho uma mas não aconselho mesmo nada a que se façam tatuagens tão grandes em zonas tão expostas do corpo, hoje a Catarina está empregada e parece não haver qualquer problema ou discriminação, amanhã está no mercado à procura de emprego e pode ter dificuldades por causa disso...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
O nosso corpo deveria ser visto como nosso e só nosso, é das únicas coisas que nos pertencem verdadeiramente, e desde que não ofendamos ou prejudicamos alguém deveríamos poder fazer dele o que quiséssemos sem sofrer consequências como as que falamos aqui!
Estas mentalidades e preconceitos têm que acabar e ultrapassar estes medos... uma pessoa tatuada não é sinonimo de uma pessoa má ou maluca... é simplesmente uma pessoa que trás no seu corpo algo que quis e gosta.
Uma pessoa tatuada não será menos trabalhadora, capaz, simpática, inteligente ou empenhada que uma pessoa não tatuada. Mas é sempre (incorrectamente) mal vista, principalmente pelos mais velhos que ainda estão agarrados a imagens que hoje já não fazem parte da nossa realidade.
Infelizmente, por agora, todos aqueles que adoram tatuagens, que as vêm como uma arte, terão de ser contidos e conscientes porque esta sociedade descrimina os tatuados. Como a dionodane disse cuidado...

Estas mentalidades e preconceitos têm que acabar e ultrapassar estes medos... uma pessoa tatuada não é sinonimo de uma pessoa má ou maluca... é simplesmente uma pessoa que trás no seu corpo algo que quis e gosta.
Uma pessoa tatuada não será menos trabalhadora, capaz, simpática, inteligente ou empenhada que uma pessoa não tatuada. Mas é sempre (incorrectamente) mal vista, principalmente pelos mais velhos que ainda estão agarrados a imagens que hoje já não fazem parte da nossa realidade.
Infelizmente, por agora, todos aqueles que adoram tatuagens, que as vêm como uma arte, terão de ser contidos e conscientes porque esta sociedade descrimina os tatuados. Como a dionodane disse cuidado...

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não consigo perceber a cena invertida. LOL
A gata tinha a mancha preta no olho do lado direito. Vendo fotos dela de frente, a mancha está no lado esquerdo. No meu braço a mancha está do lado direito.. Essa foto que eu comparo as duas, a fotografia da tatuagem foi tirada contra o espelho.
Anyway, tá perfeita!!
Mais uma vez, hoje foi o dia dos elogios por parte dos clientes.
Eu se um dia sair da Fnac, irei tirar um curso de massagem desportiva, tenho jeito pra isso, só ainda nao me meti no curso por ser caro... Mas mais dias menos dia, quem sabe...
Mas eu até entendo a vossa preocupação, eu pensei nisso, mas não havia outro lugar que eu quisesse tatuar a gata!!
A gata tinha a mancha preta no olho do lado direito. Vendo fotos dela de frente, a mancha está no lado esquerdo. No meu braço a mancha está do lado direito.. Essa foto que eu comparo as duas, a fotografia da tatuagem foi tirada contra o espelho.
Anyway, tá perfeita!!
Mais uma vez, hoje foi o dia dos elogios por parte dos clientes.
Eu se um dia sair da Fnac, irei tirar um curso de massagem desportiva, tenho jeito pra isso, só ainda nao me meti no curso por ser caro... Mas mais dias menos dia, quem sabe...
Mas eu até entendo a vossa preocupação, eu pensei nisso, mas não havia outro lugar que eu quisesse tatuar a gata!!

Catarina Duarte
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 25, 2009 5:02 pm

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!!! *-*
Guerreira foi a gata que teve que passar por algumas situações menos boas e conseguiu sempre dar a volta por cima. Infelizmente a infecção no pancreas (pancreatite cronica) foi detectada tarde demais. E os sintomas que são comuns a outras doenças nao ajudaram muito.
Guerreira foi a gata que teve que passar por algumas situações menos boas e conseguiu sempre dar a volta por cima. Infelizmente a infecção no pancreas (pancreatite cronica) foi detectada tarde demais. E os sintomas que são comuns a outras doenças nao ajudaram muito.
Catarina Duarte
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 25, 2009 5:02 pm
já passei pelo mesmo apesar de eu nao ter sido tao pegado ao meu cão.. quando tinha os meus 5 ou 6 anos tinha um cão chamado puto que faleceu com uma virose diagnosticada no veterinário, foi mais o menos isto pois nao me lembro bem.. mas imagino a dor.. também tenho uma tatuagem mas é a assinatura do meu avô faleceu à 5 anos e fiz-a como homenagem.. enfim é assim a vida.. mas catarina agora tenho um hamster com o qual brinco bastante e divirto-me com ele, penso que estou a ficar viciado até ( tenho um tópico no forum, se quiseres saber mais é sobre o Scooby-Doo (o nome dele) depois ve ), o que quero dizer é que conforme os animais e as pessoas todos eles passam pela nossa vida e deixam uma marca importante para o nosso crescimento.
"um sentimento, uma palavra, um jogo, uma equipa, um refúgio perto de tudo.. duas vidas separadas por um sonho que um dia se pode alcançar"
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Amanha faz dois anos que ela partiu e parece que foi á dias. A falta que me faz é GIGANTE e as saudades serão eternas.
Consigo controlar um pouco mais os sentimentos quando olho para o meu braço. Mas o dia 5 de Outubro será sempre um dia que irá ser difícil esquecer.
- Daria tudo por mais 17 anos com ela. Infelizmente não dá.
Tenho até um placard de cortiça mesmo aqui ao lado do monitor, cheio de fotos dela e olho para lá todos os dias.
Nunca imaginei que fosse tão difícil.
*desabafo*
Consigo controlar um pouco mais os sentimentos quando olho para o meu braço. Mas o dia 5 de Outubro será sempre um dia que irá ser difícil esquecer.
- Daria tudo por mais 17 anos com ela. Infelizmente não dá.
Tenho até um placard de cortiça mesmo aqui ao lado do monitor, cheio de fotos dela e olho para lá todos os dias.
Nunca imaginei que fosse tão difícil.
*desabafo*
Catarina Duarte