a minha lolita estranha a casa nova

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
VAILAVAI
Registado: terça jan 05, 2010 9:15 am

terça jan 05, 2010 9:51 am

Bom dia, tenho uma porquinha da india de nome lolita, ao inicio como era pequena ela estava numa gaiola grande de passaros. No fim de semana passado comprei-lhe uma nova gaiola propria para ela, mas desde esse dia que é raro vela pois passa o tempo todo dentro da casinha, so sai se estiver tudo em silencio, mal ouve um barulho qualquer foge logo para dentro. Sera normal? :?
MarciaAJA
Membro
Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm

terça jan 05, 2010 5:19 pm

Eu acho que ela se deve ter assustado com algo.. Não tem outros animais de estimação que a podem ter assustado? Ou aconteceu algo que a tenha posto assim? Há quanto tempo é que a mudou?

Cumprimentos :wink:

P.S: Não sou perita em animais desse tipo
Amo os meus animais <3
VAILAVAI
Registado: terça jan 05, 2010 9:15 am

quinta jan 07, 2010 10:10 am

Em minha casa não tenho mais animais, ela esta assim desde que a mudei de gaiola, desde sabado passado. ela sai mas com tudo em silencio se ouve algo como passos por ex. foge logo para dentro.
MarciaAJA
Membro
Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm

quinta jan 07, 2010 11:00 am

Ela está asustada por estar na nova gaiola, espere mais alguns dias e sempre que falar com ela fale num tom baixo e calmo, para ela não se asustar e começar-se a habituar, de novo :wink:

Cumprimentos
Amo os meus animais <3
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”