1ª questão pertinente(ou não...)

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 24, 2010 9:13 pm

ticha86 Escreveu:Depois se levam uma dentada vao fazer queixa... nao metam as maozinhas onde nao devem...

Eu já levei uma dentadita... :lol: Fiz festas, sem pedir ( o cão estava deitado numa esplanada e a dona dentro do café, ao balcão) :lol: Era o que faltava era fazer queixa do cão...(ficou mais aflita a dona do que eu!,. eheh). Também não me importo que mimem e façam festas aos meus; fico contente :) Mas cada um sabe de si :wink:
birdyangel
Membro Júnior
Registado: terça dez 15, 2009 7:57 pm

quarta fev 24, 2010 9:51 pm

ás vezes é dificil resistir á fofura de um animal, ou á beleza, ou até mesmo á simplicidade. contudo no meu ponto de vista o correcto é pedir primeiro autorização ao dono, para n levar dentadinhas lol... e mesmo por respeito ao dono e ao próprio animal em si, pois pode n gostar de estranhos, e ás vezes as aparencias iludem... parecem meiguinhos e no fim sao uns malandrecos!

abracinhos para todos!
anocax
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

terça jul 13, 2010 2:15 pm

não me importo que façam festas, mas também gosto que me perguntem primeiro. já aconteceu perguntar se podia fazer uma festinha e responderem que não porque o podia despentear :P
odeio é passear com eles e ter algum desconhecido a assobiar-lhes ou a chama-los, quando estou a tentar atrair a atençao deles para algum lado. é mesmo chato... já vos aconteceu?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”