preciso que me ajudem nesta situação...
eu tenho uma labradora que faz 1 ano este mes. Durante a noite ela faz cócó e de manha kando vou a rua limpar o quintal, verifico que o chao esta sujo de porcaria, mas não esta lá. sera que ela anda a comer a porcaria durante a noite?? ou o chao esta sujo de ela andar a rastar o rabo no chão depois de fazer? perguntei ao veternario se era normal e ele disse que não, talvez era insufeciencia alimentar. Eu reparto o comer em duas refeições, uma de manha e uma a noite...e durante o dia vou ao quintal brincar com ela e dou-lhe biscoito, por isso penso que falta de atenção e insuficencia alimentar n seja.... agradecia se me podessem ajudar a tirar esta duvida.....
sera que a minha labradora come cócó?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Apesar de ser nojento quase todos fazem isso não se preocupe muito e a solução que é muito eficaz é colocar nas fezes um picante bem forte e ter agua á disposição
.

Péssimo conselho!Mkiko Escreveu: a solução que é muito eficaz é colocar nas fezes um picante bem forte e ter agua á disposição.

O estomago dos cães não tolera picante! Já "tive" vários cães a soro com problemas gastro-intestinais por causa desta linda brincadeira, às vezes apenas por conseguirem chegar ao caixote do lixo e conseguirem lamber os restos, por descuido dos donos!
Saiba do que está a falar antes de submeter respostas deste carácter.
pessimo mesmo, a minha fazia o mesmo a vet diz k isso lhes faz mal, o que hvia a fazer era ou comprar uma raçao que contanha o calcio necessario (que eu pessoalmente compro no vet) e ter muita atençao a ela, caso veja ela a fazer, dar-lhe uma palmada (ao de leve) para que ela perceba k fez mal, se isso nao funcionasse disse para comprar um produto (que nao sei o nome) mas que se mistura no comer e que o coco, sai a cheirar tao mal mas tao mal que ela nao volta a comer. a minha já não o come, mas espezinha-o tod, não vê onde põe as patas loolMkiko Escreveu:Apesar de ser nojento quase todos fazem isso não se preocupe muito e a solução que é muito eficaz é colocar nas fezes um picante bem forte e ter agua á disposição.