Animal para oferecer a namorada

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

segunda mar 29, 2010 9:50 pm

Boas pessoal do forum, sou novo aqui e este vai ser o meu primeiro post.

Quero oferecer um bichinho á minha namorada quando ela voltar de férias e estava a pensar num esquilo siberiano ou numa chinchila, hamster nao sei bem ainda.

Queria que me ajudassem a escolher e que me dessem mais ou menos uma ideia dos preços e de experiencias que têm com estes bichos :D

Cumprimentos
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mar 30, 2010 3:39 am

e a namorada quer/tem disponibilidade/aceita ter um animal? :roll:
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 12:18 pm

Sim claro, senão nem sequer pensava em oferecer um.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça mar 30, 2010 2:16 pm

É melhor no dia de aniversário dela, fazer-lhe uma surpresa e levá-la a uma loja de animais e deixá-la escolher!!!

Mulher é fogo!!!! :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 30, 2010 2:30 pm

Wrong!!

Primeiro informar-se bem sobre as necessidades dos animal e só depois o adquirir, para não haver dissabores tanto para o bicho como para a pessoa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rafaelmelo
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 6:03 pm

No aniversário não, isso é pouco. No aniversário é BOAS surpresas e BOAS prendas :p

Quero dar-lhe um bichinho quando voltar de ferias como um miminho e para ela ter um bichinho para socializar :p

Ja sei qual vou comprar, uma ratazana =DDD
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça mar 30, 2010 7:47 pm

Dizer que um animal é pouco... Glup
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

terça mar 30, 2010 9:33 pm

Rafaelmelo Escreveu:No aniversário não, isso é pouco. No aniversário é BOAS surpresas e BOAS prendas :p

Quero dar-lhe um bichinho quando voltar de ferias como um miminho e para ela ter um bichinho para socializar :p

Ja sei qual vou comprar, uma ratazana =DDD
Que bonito, realmente :|

Mas olhe, já que vai comprar, ao menos informe-se e compre 2. Não sei se sabe que as ratz são animais sociáveis.
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 9:51 pm

Eu sei eu sei, obrigado na mesma. Vou dar duas femeas pois sao mais brincalhonas :p

LOOOOL, pois acho, acho que um animal não é uma prenda assim tão exuberante. Quando ela faz anos faço grandes surpresas e dou-lhe grandes prendas para que o dia seja recordado com muito amor e carinho e que ela nunca o esqueça, um animal é apenas um mimo :DD

Gosto muito de mimar a minha namorada e acho que duas ratz não é uma prenda para um dia de aniversario.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça mar 30, 2010 10:13 pm

Rafaelmelo Escreveu:Eu sei eu sei, obrigado na mesma. Vou dar duas femeas pois sao mais brincalhonas :p

LOOOOL, pois acho, acho que um animal não é uma prenda assim tão exuberante. Quando ela faz anos faço grandes surpresas e dou-lhe grandes prendas para que o dia seja recordado com muito amor e carinho e que ela nunca o esqueça, um animal é apenas um mimo :DD

Gosto muito de mimar a minha namorada e acho que duas ratz não é uma prenda para um dia de aniversario.
Pode não achar que é uma "grande prenda", mas o trabalho vai ser em grande, a despesa vai ser em grande, o tempo despendido vai ser em grande, a responsabilidade vai ser em grande, o amor e atenção a dar vai ser em grande, assim como a paciência também terá de ser em grande... Pense bem antes de oferecer algo assim tão "pequeno"! :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 31, 2010 12:33 am

OOOL, pois acho, acho que um animal não é uma prenda assim tão exuberante. Quando ela faz anos faço grandes surpresas e dou-lhe grandes prendas para que o dia seja recordado com muito
Pois eu acho o animal mil vezes mais valioso que qualquer prenda material, daí que não deva ser NUNCA uma oferta ou uma surpresa.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta mar 31, 2010 12:55 pm

Realmente parece ter os animais em tão pouca conta...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 1:00 pm

Exactamente, voces não perceberam a minha ideia, eu acho que um animal não é uma prenda de aniversário porque um animal não é um brinquedo. Para oferecer um animal é levar a minha namorada a loja, conversar com ela ela escolher e ofereco-lhe, como uma companhia, como um pouco de responsabilidade e um pouco de tudo.

Quem são voces para me julgarem a dizer que não gosto de animais, pois eu adoro animais e a natureza e acho que um animal não é uma prenda. Por isso que vou esperar que ela chegue e vou leva-la a loja e comprar o animal que ela quer e a sua gaiola e tudo mais, apenas vou pagar, porque um animal não é uma prenda. Pensem duas vezes antes de julgar alguem e atirar a pedra ;)

Beijinhos e abraços :D
minibolinhas
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2010 1:38 pm

segunda mai 17, 2010 8:20 am

Eu pessoalmente gostei da idéia. Os bichinhos são sempre algo super especial e se a namorada acha bem, ótpimo, ela também já sabe - ou pelo menos tem idéia - que vai ter que dispender de tempo, recursos e energia com a coisa fofa que vai receber :)
Seja lá que tipo de animal fôr, o importante é que receba muito carinho e miminho. Assim, que vos corra tudo bem :)
Conte depois mais pormenores, qual o animal, como ela reagiu, etc...

Cmptos.
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda mai 24, 2010 2:19 pm

off
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”