Clínica Veterinária Alta de Lisboa

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

sexta jul 09, 2010 11:39 pm

Se o tópico não estiver no sítio correcto -edit: ou se este tipo de questões não for permitido-, desde já as minhas desculpas.

Há alguém aqui no fórum que leve ou já tenha levado o seu animal (ou animais) a esta clínica? Qual a vossa opinião, em termos de cuidados médicos, simpatia, profissionalismo, e outras características que entendam relevantes? Já agora, qual o preço médio de uma consulta de um gato ou um cão?

Já consultei o website da clínica, mas está muito parco em informação e cheio links que não levam a lado nenhum.

Obrigada.
Última edição por Euphie em sábado jul 10, 2010 12:40 am, editado 1 vez no total.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta jul 09, 2010 11:50 pm

Não me parece de bom tom este tipo de perguntas ...
Euphie
Membro

sábado jul 10, 2010 12:08 am

VascoMV Escreveu:Não me parece de bom tom este tipo de perguntas ...
Poderia esclarecer-me sobre o porquê da sua opinião? A mim não me pareceu mal (de contrário não teria criado o tópico), mas creio que é sempre bom termos acesso a pontos de vista diferentes do nosso.
VascoMV
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 12:14 am

Basicamente isto: Vai no meio da rua.Pára um desconhecido para lhe perguntar a opinião sobre uma loja na mesma e dá valor à mesma ?
Euphie
Membro

sábado jul 10, 2010 12:25 am

VascoMV Escreveu:Basicamente isto: Vai no meio da rua.Pára um desconhecido para lhe perguntar a opinião sobre uma loja na mesma e dá valor à mesma ?
E porque não? Ninguém me obriga a ir à loja ou não, é uma decisão que me cabe apenas a mim. No entanto, posso querer ouvir as opiniões de um ou mais desconhecidos sobre essa mesma loja, as quais poderão ser favoráveis ou negativas; no entanto, parto do princípio que esse desconhecido, para fundamentar a sua opinião, já terá ido à loja.

Ao fim e ao cabo, é só isto que pretendo - opiniões com conhecimento de causa. "Gostei porque fizeram assim e assado", ou "não iria lá outra vez porque se passou X e Y".
VascoMV
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 12:29 am

E como sabe que é conhecimento de causa ? Estamos numa página da internet onde já se viu pessoas a atacar concorrentes ou vendedores de animais a louvar-se a si mesmos.

O melhor é mesmo experimentar para ver.Mas enfim a minha opinião vale o que vale.
Euphie
Membro

sábado jul 10, 2010 12:40 am

Tem razão, não tenho como saber. Mas, como sou ingénua, ainda vou acreditando que é. Experimentar é que (ainda) não posso, pois neste momento não tenho nenhum animal de estimação a meu cargo; daí as minhas questões iniciais.

Obrigada por ter partilhado a sua opinião.
VascoMV
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 12:42 am

Euphie Escreveu: pois neste momento não tenho nenhum animal de estimação a meu cargo; daí as minhas questões iniciais.
.
Curioso.
Euphie
Membro

sábado jul 10, 2010 12:50 am

VascoMV Escreveu:
Euphie Escreveu: pois neste momento não tenho nenhum animal de estimação a meu cargo; daí as minhas questões iniciais.
.
Curioso.
Porquê?
VascoMV
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 12:51 am

Nunca ouvi falar de alguém que antes de ter um carro pergunte sobre uma oficina.
Euphie
Membro

sábado jul 10, 2010 12:58 am

Eu gosto de fazer planos com antecedência; suponho que haja "cada louco com a sua mania", e esta é a minha.

Se achar pertinentes mais esclarecimentos, esteja à vontade :D
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”