Comportamento husky

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Cookiehusky
Registado: quarta dez 22, 2010 11:34 am

quarta dez 22, 2010 11:51 am

Olá a todos.

Gostaria de pedir a vossa ajuda:
tenho um husky siberiano fêmea, com cerca de um ano.
Ela era muito bem comportada, mas há aproximadamente um mês começou a ter comportamentos rebeldes: tenta roer tudo e destruir tudo, as brincadeiras dela são violentas (tenta morder-me com muita força, até fazer marca).
O que acho estranho é que a nossa rotina lá em casa não mudou e não sei o que fazer para a controlar!

Ajudem-me!
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta dez 22, 2010 11:54 am

Porque cria vários tópicos?
Pode expor todas as dúvidas num só.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta dez 22, 2010 2:07 pm

O meu e igual, sao caes com muita energia, precisam de correr e passear muito, ja vai fazer agora 2 anos no dia 24 e sempre foi assim, nao morde com força, mas abocanha (na brincadeira). Se o seu problema e diferente...
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta dez 22, 2010 11:27 pm

Cookiehusky Escreveu:Ela era muito bem comportada, mas há aproximadamente um mês começou a ter comportamentos rebeldes: tenta roer tudo e destruir tudo, as brincadeiras dela são violentas (tenta morder-me com muita força, até fazer marca).
O que acho estranho é que a nossa rotina lá em casa não mudou e não sei o que fazer para a controlar!
Quando a cadela era pequena, estimulavam esses comportamento?
Só digo que ela esta a testar a liderança na matilha, se não forem firmes com ela podem vir a ter problemas.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”