Cachorro Boxer para comprar

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
isabel4
Registado: sexta set 03, 2010 2:26 pm

terça dez 07, 2010 4:47 pm

Gostaria de saber se alguem tem, ou conhece quem tenha, uma fêmea boxer bébé para venda. Até hoje todos os meus cães têm sido adoptados, mas agora gostava de comprar uma cadelinha para a minha filha pois sei que não andam aí boxer bébés para adopção. É que a última cadela adoptada morreu há 1 mês e ela está inconsolável, até porque há 3 anos morreu-nos outra cadela com 14 anos, que já era nossa quando a Sónia nasceu e elas eram inseparáveis. Neste momento tenho só o Draco que foi adoptado há 3 anos, e até ele tem sentido a falta da amiga Kali.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quarta dez 15, 2010 2:35 pm

É natural que o seu cão sinta a falta da "companheira"...cá em casa quando morre algum, também vemos os outros a ficarem tristes e apáticos. Normalmente, adquirimos outro para fazer companhia e assim tem sido ao longo destes 20 anos... Sei que estão neste momento algumas fêmeas para adopção, mas apenas jovens e adultas! Quanto ao comprar um Boxer, por favor contacte o Boxer Clube de Portugal e veja as ninhadas disponiveis... Não caia no erro de comprar numa loja ou através do jornal/sites... :wink:
isabel4
Registado: sexta set 03, 2010 2:26 pm

quinta dez 16, 2010 1:34 pm

Obrigada pela resposta. Há 16 anos que eu adopto os meus cães. Tive uma cadela que viveu connosco 11 anos e já tinha cerca de 4 anos quando veio cá para casa. quando ela morreu adoptamos o Draco e mais tarde a Kali. O procurarmos agora um cão bébé deve-se mais ao facto da minha filha mais nova ter sofrido muito com a morte das 2 cadelas (quando ela nasceu já tinhamos a Natacha) e por isso queriamos que ela tivesse um cão mais novo e que, em princípio, a acompanha-se por muitos anos. Já pesquisei junto aos criadores inscritos no Boxer Clube de Portugal, mas os que têm ninhadas disponíveis pedem um preço um pouco elevado para as minhas posses. Em lojas de animais ou anuncios semelhantes nem pensar, pois sou contra a comercialização de animais. Por isso é que coloquei este apelo pois por vezes existem particulares que têm ninhadas e que vendem os cachorros com preços que apenas cobrem as despesas tidas com as vacinas, desparasitação, etc.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 1:38 pm

... e que dificilmente serão puros.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 16, 2010 1:46 pm

isabel4 Escreveu:...queriamos que ela tivesse um cão mais novo e que, em princípio, a acompanha-se por muitos anos. ...
O boxer também não é um cão para muitos anos, a sua longevidade raramente vai além dos dez.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta dez 16, 2010 6:34 pm

Se quer cão para a longevidade, não escolha boxer.
Um amigo meu teve este ano um grande desgosto, a cadela com 8 anos estava uma perfeita velhinha e morreu. Numa casa com 3 crianças que a conheciam desde sempre, imagine-se o drama!
É a s segunda casa onde vejo acontecer isto, nunca quis boxers que até é um cão que gosto, por isso mesmo.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta dez 22, 2010 2:35 pm

isabel4 Escreveu:Obrigada pela resposta. Há 16 anos que eu adopto os meus cães. Tive uma cadela que viveu connosco 11 anos e já tinha cerca de 4 anos quando veio cá para casa. quando ela morreu adoptamos o Draco e mais tarde a Kali. O procurarmos agora um cão bébé deve-se mais ao facto da minha filha mais nova ter sofrido muito com a morte das 2 cadelas (quando ela nasceu já tinhamos a Natacha) e por isso queriamos que ela tivesse um cão mais novo e que, em princípio, a acompanha-se por muitos anos. Já pesquisei junto aos criadores inscritos no Boxer Clube de Portugal, mas os que têm ninhadas disponíveis pedem um preço um pouco elevado para as minhas posses. Em lojas de animais ou anuncios semelhantes nem pensar, pois sou contra a comercialização de animais. Por isso é que coloquei este apelo pois por vezes existem particulares que têm ninhadas e que vendem os cachorros com preços que apenas cobrem as despesas tidas com as vacinas, desparasitação, etc.
Lembre-se que, mais caro do que comprar o cão ficam as suas despesas, vacinação, comida, condições, problemas que apareçam, etc...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”