vacinas

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Ramiro21
Registado: terça dez 28, 2010 11:43 pm

terça dez 28, 2010 11:58 pm

boas
tenho uma cadela com 2 meses e meio e como não sei muito bem gostava de saber quando deve ser vacinada, já lhe dei desparasitante, mas agora não sei se deve levar mais alguma coisa .
Tambem gostava de saber se devo aplicar algum remédio para prevenir carraças e pulgas.
obrigado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 29, 2010 12:22 am

Devia fazer essas perguntas ao veterinário, ele é que vai definir o plano de vacinas e aconselhar as desparasitações internas e externas. Já a devia ter levado lá, pois já devia ter iniciado as vacinas há pelo menos três semanas.

Portanto, leve-a ao vet logo que possa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta dez 29, 2010 12:35 am

Seja bem vindo, a sua cadelinha já devia de ter levado a primeira vacina ao mês e meio, pelo menos eu faço assim, mas vá já começar por ir ao veterinário e vacinar o animal Não se esqueça das vacinas seguintes pois é muito importante que leve a vacinação completa, quanto a pulgas e carraças é importante que lhe ponha a pipeta para prevenir dos parasitas exteriores ,á quem ponha a pipeta só no verão mas eu costume por todo o Ano. espero ter ajudado.

Bom Ano 2011.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta dez 29, 2010 12:42 am

sublinho: vá ao vet rápido!
e não se esqueça de não sair com ela enquanto o plano de vacinação não estiver completo porque a imunidade não se adquire enquanto as vacinas não forem todas tomadas. leve isto muito a sério! boa sorte!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”