AJUDA BOLEIA PARA UMA CADELA:(
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
Isabel Maria Marques
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....
-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
dinodane Escreveu:Se escrevesse mais qualquer coisinha ou alguma informação concreta em vez de abrir tópicos à toa e de falar em "meninas" talvez alguém pudesse ajudar, não?
eu não estou abrir a toa se está a passar essa imagem sinceramente não era a intenção pois andava a procura de um cão ou cadela para adoptar quando fui contactada por uma sra. que mora em loulé que tinha uma cadela que tem de ser filha unica pois a sra tem outros cães e ela pega-se com eles segundo a sra, eu adova a ter pois não sei como a trazer pois não tenho como ir até loulé já entrei em contacto com uma transportadora de Lisboa e o sr. da transportadora diz que não vai a loulé e um forista é que me sugeriu para por está ms em varios tópicos.
Mas tem que ser mais específica e mais clara no que escreve, de outra forma é difícil encontrar quem a ajude!!
Você prontificava-se a essa viagem só com o que escreveu no primeiro post? Quem está a ler pode pensar que é uma criança ou uma brincadeira.
De mais a mais, vai adoptar um cão com problemas de comportamento sem o conhecer...? Acho que devia arranjar maneira era de ir lá pessoalmente e ver se o animal corresponde às suas expectativas... e que raio de pessoa é essa que despacha o cão sem conhecer a quem o está a dar, realmente faz melhor em dar a alguém de perto se você nem disponibilidade tem para ir buscar o animal pessoalmente e tem de vir pedir boleias a desconhecidos na net.
Você prontificava-se a essa viagem só com o que escreveu no primeiro post? Quem está a ler pode pensar que é uma criança ou uma brincadeira.
De mais a mais, vai adoptar um cão com problemas de comportamento sem o conhecer...? Acho que devia arranjar maneira era de ir lá pessoalmente e ver se o animal corresponde às suas expectativas... e que raio de pessoa é essa que despacha o cão sem conhecer a quem o está a dar, realmente faz melhor em dar a alguém de perto se você nem disponibilidade tem para ir buscar o animal pessoalmente e tem de vir pedir boleias a desconhecidos na net.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
Peço desculpa deve de ser por não estar a conseguir estou desnortiada, a sra. quer uma resposta hoje e eu não consigo nadadinodane Escreveu:Mas tem que ser mais específica e mais clara no que escreve, de outra forma é difícil encontrar quem a ajude!!

Pe
-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
dinodane Escreveu:Bolas, não tem um familiar que vá consigo? Paga-lhe o combustível e o almoço, amanhã é fim de semana...
desculpe se tivesse como o sr. diz não falava com desconhecidos obrigado a todos mas eu devo de pretencer a outro mundo

Devemos estar a falar em línguas diferentes, é que só pode...
Minha senhora, acha que alguém lhe vai buscar um cão a LOULÉ para lho entregar no PORTO (mais de 300 km...) só com base nisto:
Continue a mandar postais.
Minha senhora, acha que alguém lhe vai buscar um cão a LOULÉ para lho entregar no PORTO (mais de 300 km...) só com base nisto:
Enfim...Isabel Maria Marques

-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
não estou a pedir boleia de borla ok nunca vou essa a minha entenção mas pelos vistos anda alguém a fazer juizo de valores sem conhecer as pessoas a vida não é assim hoje sou eu amanhã será outro a percisar por isso cada dia gosto mais de animais e menos de pessoasdinodane Escreveu:Devemos estar a falar em línguas diferentes, é que só pode...
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....Continue a mandar postais.

Dino, suponho que a Isabel não pretende que alguém vá de propósito buscar-lhe a cadela, pretende decerto saber se há alguém que vá fazer essa viagem e se disponibilize a transportá-la.dinodane Escreveu:Devemos estar a falar em línguas diferentes, é que só pode...
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....Continue a mandar postais.
Isto pedia-se com frequência em vários foruns. Tenho uma gata que veio de Lisboa para mim através duma pessoa que ia fazer a viagem e se ofereceu para trazê-la.
Embora às vezes os "transportadores" tivessem uma série de transtornos por falta de cumprimento de horários que à chegada quer à partida.
-
- Membro Júnior
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga
BingleyBingley Escreveu:Dino, suponho que a Isabel não pretende que alguém vá de propósito buscar-lhe a cadela, pretende decerto saber se há alguém que vá fazer essa viagem e se disponibilize a transportá-la.dinodane Escreveu:Devemos estar a falar em línguas diferentes, é que só pode...
Isto pedia-se com frequência em vários foruns. Tenho uma gata que veio de Lisboa para mim através duma pessoa que ia fazer a viagem e se ofereceu para trazê-la.
Embora às vezes os "transportadores" tivessem uma série de transtornos por falta de cumprimento de horários que à chegada quer à partida.
Muiro brigado de coação eu pago o que for preciso afinal á pessoas boas e que precebem, não tenho transportadoras a ir a loulé.OBRIGADO mais uma fez.
Isamarques, continua a não perceber e suponho que sem boleia também pelo mesmo motivo.
Se eu precisasse de uma coisa destas, faria um post dentro desta linha:
"Olá, chamo-me ... , sou de ... e estou a tentar adoptar uma cadela em risco que se encontra em ..., a sua dona não a pode manter durante mais tempo logo preciso de a ir buscar com muita urgência. Como não tenho alternativa venho solicitar a alguém o favor de trazer o animal de .... para ...., obviamente pagarei as despesas da viagem. Quem puder ajudar por favor contacte-me via pm para combinarmos, obrigada".
Com certeza obteria alguma resposta ou a atenção da comunidade, coisa que certamente será mais difícil se escrevesse só isto:
Dito isto, espero que consiga concretizar a adopção.
Se eu precisasse de uma coisa destas, faria um post dentro desta linha:
"Olá, chamo-me ... , sou de ... e estou a tentar adoptar uma cadela em risco que se encontra em ..., a sua dona não a pode manter durante mais tempo logo preciso de a ir buscar com muita urgência. Como não tenho alternativa venho solicitar a alguém o favor de trazer o animal de .... para ...., obviamente pagarei as despesas da viagem. Quem puder ajudar por favor contacte-me via pm para combinarmos, obrigada".
Com certeza obteria alguma resposta ou a atenção da comunidade, coisa que certamente será mais difícil se escrevesse só isto:
E pronto, desculpem lá o preciosismo mas eu acho que quem quer bolota tem de trepar e quem precisa de um favor destes tem mesmo de ser mais claro e conciso na forma de o pedir. Bingley, eu percebi perfeitamente mas mesmo quem tenha que fazer esse itinerário tem de ter indicações de que não vai andar aos papéis quer a levantar o animal quer a entregá-lo...AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....
Dino, contra isso nada a opor e concordo perfeitamente.dinodane Escreveu: E pronto, desculpem lá o preciosismo mas eu acho que quem quer bolota tem de trepar e quem precisa de um favor destes tem mesmo de ser mais claro e conciso na forma de o pedir. Bingley, eu percebi perfeitamente mas mesmo quem tenha que fazer esse itinerário tem de ter indicações de que não vai andar aos papéis quer a levantar o animal quer a entregá-lo...
Mas, sem querer entrar na linha dos choramingas contra os mauzões, todos teriam ficado a ganhar se tivesse dito o que disse neste post há dois ou três posts atrás

Mas foi o que eu disse.

dinodane Escreveu:Se escrevesse mais qualquer coisinha ou alguma informação concreta em vez de abrir tópicos à toa e de falar em "meninas" talvez alguém pudesse ajudar, não?