SOCORRO IGUANA
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 21, 2009 1:59 pm
Gente por favor me ajuda minha iguana esta com a ponta do rabo ressecado oque eu fasso... elanao enstava assim antes ,oque faço agora por favor respondam mais rapido o possivel .
Obg; Jonathan Consiglio.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode ter sido de más mudas por falta de humidade, que tenham deixado aneis de pele que tenham estrangulado a cauda, impedindo a circulação e necrosado...agora em principio vai cair esse pedaço de cauda....nada que não esteja escrito em varios topicos deste forum e em muitos sites da internet....se voce se tivesse informado bem sobre os cuidados do animal tinha evitado isso...comece a ler mais, pesquise mais porque muitos outros problemas podem acontecer por falta de conhecimento e irresponsabilidade sua...tambem varias vezes voce abriu topicos aqui e já foi aconselhado a faze-lo mais abaixo no forum dos repteis http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=6 ...mas acho que abre topicos e nem le as respostas que lhe dão...boa sorte e pesquise mais...leia mais e procure um veterinario para recorrer quando tiver problemas de saude com o animal que aqui nesse aspecto ninguem pode ajudar...
-
- Membro Júnior
mais essa parte da cauda ci sozinha ?ou tenho que fazer algo ?
Obg; Jonathan Consiglio.
-
- Membro Júnior
isso que disse sobre aneis de pele é referindose a aneis de pele velha quando o animal troca de pele ..?
Obg; Jonathan Consiglio.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
leia lá novamente...Bondage2010 Escreveu:Pode ter sido de más mudas por falta de humidade, que tenham deixado aneis de pele que tenham estrangulado a cauda, impedindo a circulação e necrosado...agora em principio vai cair esse pedaço de cauda....nada que não esteja escrito em varios topicos deste forum e em muitos sites da internet....se voce se tivesse informado bem sobre os cuidados do animal tinha evitado isso...comece a ler mais, pesquise mais
(...) procure um veterinario para recorrer quando tiver problemas de saude com o animal que aqui nesse aspecto ninguem pode ajudar...