Passear

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Sloppes
Membro Júnior
Registado: sábado jun 11, 2011 7:13 pm

sábado jun 11, 2011 7:33 pm

Boa noite,

Tenho um yorkshire terrier de 1 ano e 6 meses que tem medo de ir a rua.
Quando digo-lhe que vamos passear começa a chorar,a ladrar e a fazer um grande escândalo! :cry: Mas nota-se que quer ir mas que tem medo. :\
Quando saimos ele chora, late e faz toda a gente sair a janela para ver se não estão a maltratá-lo! :o
Gostaria de saber o que posso fazer para que ele pare :?

Cumps.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda jun 13, 2011 11:25 am

Quando isso acontece como é que a Sloppes reage?
Sloppes
Membro Júnior

terça jun 14, 2011 9:36 pm

Digo-lhe para parar mas ele nem sequer me ouve. :|
Ele parece tão concentrado em ladrar,ladrar e ladrar que não ouve e vê mais nada a frente. Ele fica nervoso.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 11:21 pm

Cuidado com esses descontrolos, muitas vezes levam ao colapso da traqueia.

Vai ter de o habituar à rua, às pessoas e aos ruídos e de lhe controlar esses ataques de "mau génio", que nada mais são do que má socialização desse canito. É isso que tem de trabalhar com ele.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Sloppes
Membro Júnior

quarta jun 15, 2011 4:55 pm

Eu tenho tentado manter uma rotina com ele; Saio 2x por dia sempre a mesma hora,mas ele continua na mesma.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”