Ajudem-me quem puder :s
Bem, pessoal, sou uma rapariga de 19 anos e moro no Montijo. Venho pedir a criadores de animais que me tentem ajudar. Não tenho possibilidades de pagar um cachorrinho, e moro num prédio, peço com toda a humildade que alguém me ofereça um cachorrinho de porte pequeno, qualquer raça. O máximo que posso pagar são 50 euros. Obrigada pelo tempo, beijinhos
Nao vale a pena esperar que lhe venham OFERECER um cachorro de raça pura. Se quer um cão e nao quer pagar porque nao adopta um rafeirinho de porte pequeno?TatianaT Escreveu:Bem, pessoal, sou uma rapariga de 19 anos e moro no Montijo. Venho pedir a criadores de animais que me tentem ajudar. Não tenho possibilidades de pagar um cachorrinho, e moro num prédio, peço com toda a humildade que alguém me ofereça um cachorrinho de porte pequeno, qualquer raça. O máximo que posso pagar são 50 euros. Obrigada pelo tempo, beijinhos
No entanto, se diz que nao tem dinheiro para pagar pelo cao faça bem as contas, manter um cao nao é barato.
Veja se tem dinheiro para sustentar um cão e dar-lhe todas as condições que ele merece (boa alimentação, veterinário, vacinas etc.) durante toda vida (poden chegar a ser muitos anos)
Adquirir um animal é um compromisso que exige dinheiro, tempo e carinho durante muitos anos!

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>