Vacinação de Gatos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
DianaEstacio
Registado: quarta out 26, 2011 1:15 pm

quarta out 26, 2011 1:19 pm

Olá a todos!

Tenho uma gatinha, com 3 meses, e como nunca tive gatos, tenho algumas questões quanto à vacinação deles.

Fui ao veterinário quando a gata tinha 2 meses, e depois de ser desparazitada, assim que fez 8 semanas, levou a primeira vacina. Ontém foi levar o reforço dessa vacina.

O veterinário disse-me ontém que ainda tem de levar mais vacinas, sendo que a próxima é daqui a 1 mês e assim sucessivamente.

Alguém me sabe dizer quais as vacinas que os gatos devem levar? Não pensei que fossem tantas!

Obrigado.
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta dez 22, 2011 8:51 pm

olá os meus dois gatos se levaram 3 pois são gatos de casa isto segundo a vet onde levo os meus animais ^^

espero ter ajudado ^^
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 22, 2011 8:58 pm

Olá,
O vet não lhe disse qual o nome da próxima vacina?

De qualquer forma devia postar a pergunta no sub fórum "gatos" pois irá obter mais respostas aí :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta dez 22, 2011 9:07 pm

é verdade... pode obter mais respostas aí... em janeiro ja meto aqui os nomes das vacinas que os meus levaram... nao tenho o nome da ultima

beijinhos
Steffie
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”