Cuidados a ter com uma Labradora

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sweetstorm
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 10:32 pm

quinta jan 12, 2012 11:08 am

Bom dia amigos
e o seguinte,ontem por uma sorte dos diabos nao atropelei uma cadela que se me atravessou a frente.nao a consegui la deixar,pois era morte certa,peguei nela,veio logo ter comigo,e levei a ao vet a ver se tinha chip,pois pareceu me logo uma labradora e caes desses nao andam abandonados....
cheguei la e a vet começou se a rir...
disse me que ja era o segundo que la aparecia desde a semana passada,e que era uma labradora pura.viu se tinha chip,nao tinha,examinou a e disse que tava muito bem tratada e que a primeira vista nao tinha nada de erado com ela.perguntei o que podia fazer e ela rsp que era comigo...que nao podiam ficar com ela.o meu marido nao quer mais caes,ja temos duas de grande porte,mas nao consegui ficar indiferente.a vet deu me um saco com raçao e la fui eu...nao a consegui largar,pa vir a ter o azar de ser atropelada e trouxe a pa casa...o meu marido ficou fulo,ate porque pela foto(que ele nao ta em casa e mandei lhe foto dela)disse que nunca na vida era uma labradora...mas eu levei a a mesma pa casa,e tenho uma filhota com 20m.veio o caminho todo deitada no banco da frente a dormir com o focinho em cima do meu braço,e tive de sair pa ir ao supermercado e nem se mexeu de onde estava.
cheguei a casa e dei lhe um banho.ela cheirava muito a cao e a xixi.mas mesmo assim ficou impossivel de tar ao pe dela...
agora as minhas duvidas...
hoje vou dar lhe outro banho a ver se o cheiro sai,pois ela e pa ficar em casa e tenho medo por causa da minha menina.
o champo que comprei nao tem muito cheiro...
como devo lava la?
em que zonas?
ela e cachorra,tem apenas 4m,pela vet
durante a noite e em quanto to em casa ela ta la dentro,mas de dia sem mim,fica na varanda.
portou se lindamente enquanto teve comigo,abanava o rabo assim que via a minha filha e so lhe queria dar beijocas.deitava se aos meus pés e andava sempre atras de mim.a noite ficou no wall de entrada com raçao e agua,e jornal pa se habituar aos cocos e xixis,chorou um pouco quando nos deitamos mas depois calou se e dormiu ate de manha.quando me levantei tinha dois cocos e varios xixis espalhados pelo chao!!
vou seguir as dicas que ensinam aqui no forum a ver...mas o que me esta a preocupar agora mais e mesmo o cheiro a xixi que nao quer sair do corpo!!
ajudem me la!!
obrigada
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta jan 12, 2012 1:35 pm

viram se tinha chip?

uma cachorra assim bem tratada é possivel que se tenha perdido!! divulguem fotos dela nas clinicas veterinárias e lojas de animais aí da zona!

ps: adoro o raçómetro que os veterinários usam, deve ser algo que se adquire quando se acaba o curso! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

segunda fev 06, 2012 7:27 pm

Vejo no site www.encontra-me.org pode ser que tenha fugido e andem a procura dela
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”