Tosse do canil

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
wilyamfox
Registado: domingo jan 22, 2012 2:24 am

domingo jan 22, 2012 2:31 am

oi, e a minha primeira vez neste blog embora ja ca tenha vindo espreitar umas quantas vezes..
estou a desesperar... o meu cão anda a tossir dia e noite, e uma tosse forte em que no final parece que vai vomitar, isto acontece quando ele se agita ou faz algum esforço fisico, contudo e energetico ve-se que quer brincar mas coitado, começa logo a tossir. Mas e so tosse, nem febre, nem falta de aptite... ja o levei a 2 veterinarias diferente ja lhe dei 3 tipos de xarope e uns comprimido e nada melhora... e possivel ser tosse do canil?? por favor estou mesmo a desesperar, quero o meu cão saudavel :( :( :(
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quarta jan 25, 2012 2:39 pm

Este fim-de-semana falaram-me da tosse do canil. Parece que de momento há muitos cães com tosse do canil, e os sintomas são esses, muita tosse que leva até ao vómito. Não sei como tratar, apenas levar ao veterinário, que parece que foi o que já fez.
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça jan 31, 2012 3:19 pm

boa tarde, o melhor mesmo é veterinário e perguntar qual a causa da tosse. Que pode ter muitos motivos momeadamente gastrite, problemas cardiacos etc...etc...etc
vet com o menino...e as melhoras
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”