Olá,
Sou nova aqui, tive conhecimento deste site através de um amigo de veterinária.
Estou com uma situação complicada...
Há uns meses encontrei uma ninhada toda abandonada perto de uma estrada em Guimarães. Eu fiquei com um cãozinho, uma amiga ficou com outro e os restantes foram para uma quinta onde ficaram mais seguros e foram dados a pessoas responsáveis.
Acontece que vou ter que me ausentar durante 2 meses do paÃs e não tenho onde deixar o meu pequenino (agora com 9 meses). Gostava muito de poder levá-lo comigo mas o sÃtio para onde vou é mesmo impossÃvel, para além de que não lhe poderia dar toda a atenção que ele necessita.
Já falei também com alguns amigos, mas não podem. Alguns porque não têm condições para tal, outros porque vão de férias, outros porque moram com os pais e eles não permitem, etc...
Já pensei em deixa-lo num hotel para cães, mas não tenho a minima noção de como os animais são tratados lá, não sei se isso estará ao meu alcance económico e também não tenho conhecimento de nenhum aqui pelo Porto.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
ferias e animais de estimação
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Peço desculpa pela sinceridade mas não tem pessoas com quem deixar o cão, não sabe se pode pagar um hotel, quer o quê? Quer dar o animal? Ou vem aqui pedir a alguém que fique com ele de borla? De acordo com o seu discurso penso que vem à procura destas duas últimas opções não? É que vir para aqui sem nenhuma dúvida em concreto não me parece correcto, acho que se tem alguma ideia em mente deve expô-la de forma clara e não "pedir ajuda" numa coisa que devia ser você a resolver. Desculpe lá mas é a minha opinião.
Se a senhora ler bem a minha mensagem, e não for tão agressiva com acusações, estava a referir-me aos hoteis para animais, a pedir aconselhamento por um ou se alguem sabia de alguem que seja dogwalker. Eu pago essas coisas desde que esteja dentro do meu alcance economico, se não estiver haverão outras soluções. Mas para já essas foram as que me pareceram mais simples, pois não quero de maneira nenhuma desfazer-me do meu cão e só quero que ele fique em segurança num sitio onde o tratem bem.
Sinto-me ofendida até por ter pensado isso. Veja se ganha mais respeito pelas pessoas e se começa a ser mais delicada nas suas respostas, principalmente leia bem as perguntas e as duvidas que aqui se colocam. Se tiver alguma duvida quanto a estas mande mensagem privada a perguntar qual a minha intensão e não se ponha aí com esse tipo de acusações.
Sinto-me ofendida até por ter pensado isso. Veja se ganha mais respeito pelas pessoas e se começa a ser mais delicada nas suas respostas, principalmente leia bem as perguntas e as duvidas que aqui se colocam. Se tiver alguma duvida quanto a estas mande mensagem privada a perguntar qual a minha intensão e não se ponha aí com esse tipo de acusações.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
E se ler bem o que escreveu percebe que dá a entender que meter o cão num hotel está fora de questão. E se é do porto e não conhece nenhum hotel é porque ainda nem se quer se deu ao trabalho de procurar, o que não deve faltar são hoteis aí na zona. Mas enfim, você é que sabe, boa sorte... pode ser que alguém aqui na Arca lhe faça a papinha toda e ainda lhe arranje uma solução sem ter que se mexer.anacsdias Escreveu:Já pensei em deixa-lo num hotel para cães, mas não tenho a minima noção de como os animais são tratados lá, não sei se isso estará ao meu alcance económico e também não tenho conhecimento de nenhum aqui pelo Porto.
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa sorte,
Sara
Olhe Sara, tanto nao esta fora de questão que vim aqui perguntar qual a opinião das pessoas acerca desses sítios pois nao estou informada e preferia que me indicassem um sitio que alguém já tivesse experienciado, a Sara é que só lê o que quer ler.
Eu sei perfeitamente que numa breve pesquisa no Google sou capaz de encontrar imensos sítios, tal como já o fiz. Mas sao tantos! Por isso é que vim aqui ao fórum (que normalmente é um sitio de discussão e partilha de ideias) para o fazer. Você certamente nao esta disposta a ajudar-me por isso agradeço que se abstenha pois nao quero criar conflitos nem mau ambiente.
Obrigada
Eu sei perfeitamente que numa breve pesquisa no Google sou capaz de encontrar imensos sítios, tal como já o fiz. Mas sao tantos! Por isso é que vim aqui ao fórum (que normalmente é um sitio de discussão e partilha de ideias) para o fazer. Você certamente nao esta disposta a ajudar-me por isso agradeço que se abstenha pois nao quero criar conflitos nem mau ambiente.
Obrigada