Definir raça.

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
roberto17
Registado: quinta mai 24, 2012 2:07 pm

quarta out 10, 2012 4:52 pm

Boa tarde. Comprei um bull terrier tricolor. Tem 1 mes e 3 dias, chama se tyron, esta nos meus petsites, so que tive a ver fotos de outros bull terriers so que fiquei na duvida se o meu ficara sequer parecido com um. sera que alguem podera ver as fotos e dar a sua opinião?

agradecia imenso
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 10, 2012 5:18 pm

Olá, boa tarde, e bem-vindo. :)

Estive a ver as fotos, e logo pela cor se vê que o cachorrinho não é um bull terrier. Depois, o focinho não apresenta a ausência de stop característica. É um rafeirinho muito querido, espero que não se desgoste dele e não o abandone.

Para além de tudo isso, foi tirado à mãe demasiado cedo. Os cachorros não devem sair de junto da mãe e da ninhada antes dos dois meses, para que depois venham a ser adultos bem equilibrados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 10, 2012 5:56 pm

roberto17 Escreveu:Boa tarde. Comprei um bull terrier tricolor. Tem 1 mes e 3 dias, chama se tyron, esta nos meus petsites, so que tive a ver fotos de outros bull terriers so que fiquei na duvida se o meu ficara sequer parecido com um. sera que alguem podera ver as fotos e dar a sua opinião?

agradecia imenso
Comprou? Foi enganado, pois não é um bull terrier, quanto muito arraçado e até aí tenho dúvidas. Se queria comprar um cão de raça puro no mínimo dos mínimos ele teria que ter pedigree, coisa que obviamente não tem. Viu os pais? Que garantias exigiu? Pois...
Os criadores não vendem nem cães sem papéis nem animais com essa idade. Foi meter-se com sucateiros, não com criadores como deve ser.
Agora estime-o e dê-lhe uma boa vida, é um cachorro adorável.
Escusado será perguntar se veio desparasitado e com alguma vacina... leve-o ao vet para iniciar as vacinas e a desparasitação.
Boa sorte com o canito.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quarta out 10, 2012 5:57 pm

É um rafeirinho lindissimo... parece o meu quando era pequenino!
Espero que não o vá abandonar. Boa sorte com o pequenote :D
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta out 10, 2012 8:32 pm

que pena ter comprado, realmente não é um bull terrier... mesmo em bebés, j´têm aquela "cabeça de melão" com olhos, minúsculos, escuros e brilhantes.

Imagem

reparei que em Maio pretendia adoptar um cão arraçado de bull qqualquer coisa, peueno e robusto... pode ser que assim se torne, de facto, mas foi "dinheiro deitado à rua". No entanto o cachorrinho é lindíssimo e merece ser tão amado como os "cabeças-de-melão-com patas". ;)
boy31
Registado: sexta out 19, 2012 8:55 pm

sexta out 19, 2012 9:12 pm

Não é bull terrier....é um rafeirinho muito lindo!
Última edição por boy31 em sexta out 19, 2012 9:35 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta out 19, 2012 9:23 pm

boy31 Escreveu:Não é pit bull....é um rafeirinho muito lindo!
Que não é Pit bull o dono sabia :lol:
Qeria era saber se seria um Bull Terrier :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
boy31
Registado: sexta out 19, 2012 8:55 pm

sexta out 19, 2012 9:38 pm

já emendei,pode apagar sua resposta se quiser Maraya!!!
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 19, 2012 10:54 pm

Sem dúvidas um rafeiro muito fofo :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 22, 2012 10:12 am

O cão rafeirinho é para mim, estéticamente mais bonito; ao ser bull terrier. É bem visível que não se trata da mesma raça.
roberto17
Registado: quinta mai 24, 2012 2:07 pm

sábado nov 17, 2012 4:42 pm

boa tarde. obrigada pela vossas opiniões. afinal vim a descobrir que não e puro, só a mãe que é bull terrier puto, o pai é mix de rottweiler. claro que não o vou abandonar, adoro ele. veio pra mim com 27 dias, hoje ja tem dois meses e dez dias. ja tem algumas vacinas e esta otimo :)
ja pus fotos recentes, pode ir ver, sta lindo..

mas continuo a querer um bull terrier, é a minha raça preferida, se algume souber de algo diga por favor

obrigada mais uma vez a vossa opinião
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado nov 17, 2012 4:49 pm

roberto17 Escreveu:boa tarde. obrigada pela vossas opiniões. afinal vim a descobrir que não e puro, só a mãe que é bull terrier puto, o pai é mix de rottweiler. claro que não o vou abandonar, adoro ele. veio pra mim com 27 dias, hoje ja tem dois meses e dez dias. ja tem algumas vacinas e esta otimo :)

mas continuo a querer um bull terrier, é a minha raça preferida, se algume souber de algo diga por favor

Pois, realmente o cão nao é nada parecido a um bull. Mas está muito giro :)
Se ainda pretende adquirir um bull, não caia no mesmo erro.
Peça a lista de ninhadas registadas ao CPC, de seguida "investigue".
Veja em que condições são mantidos os cães, veja se o criador precebe do que faz, se os pais têm exames e despistes feitos, se são exemplares de qualidade, se têm bom temperamento etc etc
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 18, 2012 1:31 am

com 27 dias,

bahhhhhhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo nov 18, 2012 11:01 am

Vai-lhe custar bem caro e ninguém o deixar levar para casa com 27 dias.

Foi enganado e bem enganado e contribuiu para ajudar uma pessoa que maltrata animais.

Pense nisso.

P.S
Imagine que quer um IPhone 5 e vê anuncio com ele a 100 euros..não estranha ? è que nem sequer é roubado..é falso mesmo.

roberto17 Escreveu:boa tarde. obrigada pela vossas opiniões. afinal vim a descobrir que não e puro, só a mãe que é bull terrier puto, o pai é mix de rottweiler. claro que não o vou abandonar, adoro ele. veio pra mim com 27 dias, hoje ja tem dois meses e dez dias. ja tem algumas vacinas e esta otimo :)

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”