feridas nas almofadas ,,,ajuden-me por favor
-
- Registado: domingo out 21, 2012 8:33 pm
bom dia a todos,em primeiro lugar obrigado tatiana..é assim tenho um labrador que segundo a veterinaria é alergico a algo mas não se sabe a quê,o que acontece é que tem cosntatemente as almofadas das patinhas em chaga e ja cegou a ter nos olhos e focinho,,sem sabermos como esteve tres anos sem nada,mas voltou a ter e só com imunosupressores é que alivia e as analises para saber de onde vem essa alergia csta 750 euros..algum me pode ajudar de alguma forma????
Ajudar, como? Não pode ser mais explícito?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
os imunosupressores para alem de carissimos deixam o animal muito fragil e debilitado e andar os dias inteiros a pr betadine e alibute e ligaduras nao penso ser solução..sei lá poderia haver outro tratamento nao faço ideia pk me faz mal ver o animal neste estado e não tenho meios nem recursos de descobrir ao ke é que é alergico,ja mufei a raçaõ os bebedouros e comedouros ja arranquei uma era que tinha plantada..e nadaFloripes3 Escreveu:Ajudar, como? Não pode ser mais explícito?
E pensaram em detergentes? Lava o chão onde o cachorros passa con algum detergente?
(Pode ser parvo mas foi a ideia que me surgiu...
)
(Pode ser parvo mas foi a ideia que me surgiu...

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
a hipótese da Maraya não pode ser descartada. Uma hipótese poderá ser até da lixívia, que é comum usar-se nas limpezas da casa
Ponho essa hipótese, porque uma das minhas gatas tem um problema brônquico e o vet pôs a hipótese de ser a lixiívia
A lixívia, ou outro produto mais agressivo que utilize talvez possa provocar queimaduras nas patas e pode também provocar problemas nas vias respiratórias e nos olhos.
Fale com o vet do seu cão para ver se existem outras possibilidades.
Existem também muitas plantas em casa que são tóxicas para os animais. É uma questão de verificar na net as listas de plantas tóxicas.
Ponho essa hipótese, porque uma das minhas gatas tem um problema brônquico e o vet pôs a hipótese de ser a lixiívia
A lixívia, ou outro produto mais agressivo que utilize talvez possa provocar queimaduras nas patas e pode também provocar problemas nas vias respiratórias e nos olhos.
Fale com o vet do seu cão para ver se existem outras possibilidades.
Existem também muitas plantas em casa que são tóxicas para os animais. É uma questão de verificar na net as listas de plantas tóxicas.
-
agradeço desde já a todos mas infelismente não me parece ser disso pk ele durante tres anos não teve nada,e usou-se as mesmas coisas nessa area ou seja lixivia e detergentes,tenho um quintal muito grande onde costumam estar mas está todo pavimentado ,,,eu era mesmo no sentido de alguem ter tido algo de igual e saber de onde poderia vir a alergia,,pk de facto as analises são carissimas..o meu muito obrigado a todosambv Escreveu:a hipótese da Maraya não pode ser descartada. Uma É uma questão de verificar na net as listas de plantas tóxicas.
De certeza que não pode ser da lixívia? Eu também não percebo muito disto, mas com as pessoas as alergias podem surgir depois de muito tempo em contacto com o agente. Por exemplo, o meu namorado é hoje alérgico a gatos, mas passou a infância e adolescência com gatos em casa sem qualquer tipo de problema. Agora não se pode aproximar muito de um sem começar a espirrar e a lacrimejar.
Tratando-se de alergias nem há outra forma. Durante muito tempo está tudo bem e de repente, devido ao contacto prolongado, o sistema imunitário "passa-se" e encara o agente como "inimigo" Diferentes são as intolerâncias, que se manifestam logo.voiux Escreveu:De certeza que não pode ser da lixívia? Eu também não percebo muito disto, mas com as pessoas as alergias podem surgir depois de muito tempo em contacto com o agente. Por exemplo, o meu namorado é hoje alérgico a gatos, mas passou a infância e adolescência com gatos em casa sem qualquer tipo de problema. Agora não se pode aproximar muito de um sem começar a espirrar e a lacrimejar.