Gata com mau feitio!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Droma
Registado: domingo jan 30, 2011 12:09 am

sábado jan 12, 2013 11:54 am

Bom dia,

Vinha fazer uma pergunta?!...

Tenho uma tricolor que adquiri na UZ...tinha 5meses...agora com 7... danada da bicha... veio logo ter cmg... e a Minhoca como eles chamavam passou a ser Miuky ;)

Agora....

Gostava de perguntar se por acaso é normal... ela só se atirar às minhas pernas e não às do meu marido!!... e eu ser sempre a que levo a dentada...A primeira ferroada do dia é sempre minha... e o meu "xiu" e ralhetes pouco surtem efeito... ao contrário do marido!...

Por momentos penso que estou a ser traída pela minha propria gata.. ahahaha... to a brincar... eles os dois dão-se perfeitamente... e comigo anda sempre às turras...

e quando quer comida ou a is limpa cm ela lá acha... não pede ao dono.. pede-me a mim... com ferroadas!... :(

Haverá maneira de por tino naquela "miuda!!???

obrigada
AnittaJesus
Registado: sábado jan 12, 2013 9:22 pm

domingo jan 13, 2013 8:58 pm

Boa noite,

eu não tenho muita experiência e só posso falar por experiência própria, mas o meu Pierre também era um pouco assim com o meu namorado, cada animal escolhe um "dono de estimação", e normalmente do sexo oposto, o meu por exemplo escolheu-me a mim, pede-me colo a mim, mia por mim, dorme comigo... O

Por isso parece bastante normal ela ter escolhido o seu marido como dono!

Tenha paciência com o tempo esse comportamento atenua. Boa sorte
Nightcrow
Registado: quarta fev 06, 2013 10:56 am

quarta fev 06, 2013 1:05 pm

Boa tarde,

Tenho uma gata de 5 meses e é exatamente assim... mal eu lhe toco ela começa a ronronar... com a minha esposa é o oposto... também gosta de lhe dar umas "trincas" :)
Pelo que já me disseram é normal os gatos terem mais afeto pelo dono do sexo oposto...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”