Boa tarde.
Vou mudar-me para Liverpool este mês ainda. Tenho um cão que não pode ir logo comigo, mas tenciono mandá-lo para junto de mim daqui a mais ou menos 2 meses. Além da burocracia necessária, da qual já tenho conhecimento, não consigo encontrar uma companhia aérea que o transporte! Tou a desesperar. Alguém me pode dar uma ajuda? Preferia que o transporte fosse de avião, por ser mais rápido, para evitar stress no animal que não gosta muito de viajar...
Alguém me diga algo se souberem... fico a aguardar, e muito obrigada pelo vosso tempo e atenção.
Xana
Transporte de um cão de Faro para Liverpool. Socorro!
Julgo que a TAP transporta: já falou com eles? Mas terá de vir cá buscá-lo e levá-lo consigo como bagagem, ou de arranjar alguém que o faça.
De qualquer das maneiras, será só até Londres, depois terá de o levar para Liverpool de comboio ou de carro.
De qualquer das maneiras, será só até Londres, depois terá de o levar para Liverpool de comboio ou de carro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>