Ajuda - cirurgia inflamação uterina
-
- Registado: sexta abr 26, 2013 12:49 pm
Minha Cachorra uma Rottweiler de 13 anos apresentou infecção uterina, a veterinária nos apontou a cirurgia com única saída e, ela foi operada na 6ª feira (19/04/13), porem na cirurgia ela teve paradas cardíacas e respiratórias e, recebeu adrenalina p/ restabelecer. Mas no sábado ela levantou poucas vezes e, sentia muito frio...de lá p/ cá ela está levantando mas anda cambaleante com a cabeça baixa, bate em tudo, parece que não tem controle do traseiro (parece pesado), está comendo pouco mas bebe água. Tenho a impressão que ela não esta enxergando direito. Ela está tomando Cefalexina 12 em 12, Corticorten 24h e colírio acetato de prednisolona 12 em 12. O que pode estar acontecendo com ela? Será que ela não voltará ao normal? Agradeço a todos que me ajudarem nessa situação que jamais pensei que passaria...Penso até que não deveríamos tê-la operado! o Nome da minha filha Nikka Von Furacon
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Pois, agora é tarde para lamentos.
Fale com o Médico Veterinário cirurgião para saber o que ele tem a dizer. Quiçá poderá ser apenas da medicação.
Boa sorte com a sua menina
Fale com o Médico Veterinário cirurgião para saber o que ele tem a dizer. Quiçá poderá ser apenas da medicação.
Boa sorte com a sua menina

-
O que eu lamento msm é ter q me lamentar...gostaria de estar em outra situação...mas, escrevi para quem sabe encontrar alguem q já passou por isso e o resultado... Ainda estamos lutando e vamos continuar...pq ela merece toda luta contra essa situação...
Obrigada
Obrigada
-
Ele pediu um eletrocardiograma que vamos fazer amanha...elle acha q a dificldade de andar é pq ela esta muito fraca e o q a estaria deixando assim é desritmia do coração...em alguns momentos do dia ela fica ofegante...mas é por esforço tentando ficar em pé...tenho a deixado na gramado pq ela escorrega menos e tem mais firmesa p/ passada..ela tomou vitaminas p/ ajudar.... :/
-
Minha linda está quase 100%... Esta menos ativa que antes da cirurgia e tá arisca com o macho...mas com certeza o pior já foi e ela esta bem...