Conheces estas rações? O que achas?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
jpjeronimo
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2005 6:43 pm

segunda dez 23, 2013 10:24 pm

Olá, boa noite a todos! :)
Desde já peço desculpa pelo assunto ser de alguma forma repetitivo... embora esta questão em si, nunca tenha sido discutida assim tão diretamente!
Ora vejamos:
Talvez seja importante referir que pretendo mudar de ração (com alguma urgência!) apenas pq não posso continuar a dar a Eukanuba, como tenho dado até agora ao meu labrador com 3 anos, por ser de alguma forma cara para o meu bolso!! Sei que é errado sei... tenho sentimento de culpa se ele ficar doente tb tenho... mas tenho obrigatoriamente de tomar esta decisão tb e não posso adiar mais! :(
Peço a Vossa ajuda na escolha/ordenação por qualidade/preço de uma destas rações (sacos de 20kg ou 15kg) e um feedback construtivo se possível (basicamente são todas ao mesmo preço é certo mas tem de haver tb diferenças de certeza absoluta!) para poder dar ao meu cão...
- PetNature;
- Satisfaction;
- DogChow;
- TripleCrow.
- Decathlon Outdog 500

Até agora e pela sugestão de alguns amigos meus... parte à frente a Optima... mas não sei!!! Como só dei uma marca até hoje, não sei mesmo! :(

Deem uma ajuda por favor... é importante para mim mas ainda mais para o meu cão! ;)

Muito brigado.
jpjeronimo
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2005 6:43 pm

sexta dez 27, 2013 4:45 pm

Boas!
Acho que já me decidi qto à ração a dar ao meu cão... :)
Vou optar (com feeaback bastante mto positivo de quem as usa!) pela Optima da Cotecan (embora esta tenha 5% de subprodutos :( ), 15kg=23€ ou então pela Bento Kronen, 15kg=26€.
A qualidade é média digamos assim... e o preço é mto bom acho eu! :)
Que dizem??? Farei bem... por este preço acho que não encontro melhor!!!

http://www.cotecnicaoptima.com/products/view/complet

http://www.cotecnicaoptima.com/products/view/fish

http://www.pet4you.net/caes/alimentacao ... gular.html
Groz77
Registado: quinta mar 20, 2014 3:15 pm

domingo mar 23, 2014 5:42 pm

Boa tarde procure uma racao chamada petfield premium petfood existe a pouco tempo e a qualidade é boa. Penso ser mais barata que qualquer uma dessas. É do grupo da naturea.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta abr 16, 2014 8:28 am

Pelo que vi, a Óptima é mesmo má. Se a Bento Kronen é mesmo aquele preço, é de aproveitar.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta abr 16, 2014 8:38 am

Pelo que vi, a Óptima é mesmo má. Se a Bento Kronen é mesmo aquele preço, é de aproveitar.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”