O meu pai quer começar a criar galinhas (frangos e poedeiras) e coelhos alguém me sabe dizer os cuidados de saúde que devemos ter com os animais? Já sabemos que os coelhos têm de ser vacinados alguém me sabe dizer quais são, como administrar, e onde comprar as vacinas mais baratas?
Até agora seguimos os conselhos dos tios mais velhos e dos vizinhos da aldeia, e também fizemos perguntas ao veterinário dos cães que nos falou dos cuidados que devemos ter com o consumo dos ovos e das vacinas dos coelhos(ele tinha-me falado numa, o meu pai disse-me que são 2), se alguém puder dar mais alguma ajuda obrigada.
Criação galinhas e de coelhos para consumo própio, cuidados?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>