Incontinência canina

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
kitty57
Registado: quinta nov 18, 2010 11:46 am

quarta fev 19, 2014 11:12 am

Caros/as

Tenho em casa há pouco mais de uma semana o Martim que apesar de novinho (cerca de2/3 anos) já passou muito. Foi abandonado e estava num pseudo canil em Felgueiras, respondi a um apelo para ficar com ele e neste momento está em minha casa em Lisboa.
Apesar de ser um cão dócil e engraçado ninguém o queria, pois é !sofre de incontinência urinária e fecal (não é bem este o termo), devido a algum tipo de acidente que terá sofrido há já algum tempo e que não foi tratado a tempo devido ao abandono a que foi votado.
Resumindo e concluindo , estou à espera de resultado de um TAC, para apurar se há alguma esperança - se ainda se poderá remediar a situação, caso contrário viverá o resto da vida um pouco à base de fraldas,
e é aqui que gostaria de trocar idéias com quem tenha alguma experiência no dia a dia com este tipo de problema. Parece-me que não só há pouca informação como a nível de acessórios e artigos especificos.
Graças à internet que dá acesso ao que se faz no resto do mundo, vou tirando algumas idéias.
Obrigada
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”