Bom dia a todos,
Preciso por favor de uma opinião, o meu Mike (Boxer) ao fim de tantos problemas lá estabilizou, recentemente apareceu-lhe umas borbulhas com crosta na extremidade interior das orelhas levei-o à Vet que desvalorizou a situação mas não acho que seja para desvalorizar, que acham?
Já agora a ração que lhe dou é Naturea Grown, ele come-a muito bem já dou acima do valor recomendado mesmo assim acho-o magro ele nasceu a 11 Novembro de 2013, pesa 14.8kg, alguem me pode dar opinião?
obrigado
ORELHAS COM FERIDAS COM CROSTAS
Já lhe fizeram algum despiste da leishmaniose?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>