O dormir...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
justmekay
Registado: terça abr 29, 2014 9:30 am

terça abr 29, 2014 10:28 am

Há 3 dias adquiri um Basset Hound com 4 meses... é um amor de cão mas tem um enorme defeito, à noite começa a ganir e a uivar, a destruir a cozinha e arranha a porta cm se não houvesse amanha.

Esperei umas 3h e ele não se calou nem por um minuto..arranhar a porta então,nem se fala!! Já não sei que fazer.. experimentei os brinquedos, deixar a tv ligada, cansa-lo antes de dormir..até um saco de água quente eu pus para ele sentir o calor!! Nada, assim que se fecha a porta é um tormento!

Durante o dia está no jardim a apanhar sol todo satisfeito, assim que escurece e chega a noite começa a choradeira!!! Alguma ideia?

Não o posso ter a dormir no quarto porque além de fazer mal ele tem um cheiro activo :( adoro o meu cão e gostava mesmo de conseguir adapta-lo, mas estou um pouco perdida...
Vitruvia
Membro Júnior
Registado: domingo abr 06, 2014 3:41 pm

terça abr 29, 2014 11:21 am

Não percebo muito bem como é que ter o cão no quarto faz mal :lol: A menos que tenha alergias e/ou nunca ponha o quarto a arejar, calculo que faça tão mal como passar algumas horas noutra divisão da casa em que o cão também esteja.

Não sou expert em cães mas fico a aguardar alguém que seja e que lhe possa dar ajuda melhor do que eu daria. No entanto, parece-me que o cão deve estar um pouco assustado, sobretudo se for jovem. Acho que é normal.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”