Faço montagens de video dos vossos animais gratuitamente

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Marco12
Registado: quinta jul 17, 2014 7:00 am

quinta jul 17, 2014 8:33 am

Olá a todos.
Ando a treinar as minhas capacidades de edição de video e decidi o seguinte.

Fazer curtas montagens de video sobre os vossos animais (qualquer tipo) gratuitamente.
Não tenham receio, tenho alguma experiência.

Imagem

Do que preciso:
- videos originais dos vossos animais em HD (minimo: videos em 720p - 1280 x 720 pixels), sem edição. Podem mostrar só os animais, ou também os donos juntos.

- Se for possivel, diversifiquem os videos. Angulos diferentes, a fazerem coisas distintas, e se conseguirem minimizem o efeito de gravação tremida.

- O nome dele(s), porquê a escolha do nome, história de vida deles e outras particularidades num texto, para que os conheça melhor.

- Que me dêem permissão para publicar o trabalho final no meu portefólio. Darei os devidos créditos aos donos dos vídeos e links seus.

- Convém usar-se uma musica que não levante problemas de copyright no youtube ou vimeo, por isso recomendo que eu a escolha e lhe mostre para saber se lhe agrada.

Como enviar vídeos?
Usamos o dropbox para partilhar os videos, eu explico passo a passo o que é e como o usar se não o souberem, (não é necessário trocar-mos contactos privados), podemos usar apenas este tópico e as mensagens privadas aqui do forum, a escolha é vossa.

Se estiverem interessados ou quiserem mais informações é só dizerem aqui ou por mensagem.
Última edição por Marco12 em sábado jul 19, 2014 3:39 pm, editado 9 vezes no total.
sofiaysabell
Membro Júnior
Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm

quinta jul 17, 2014 2:08 pm

Estou interessada! Tenho vários cães mas vai chegar uma cachorrinha nova terça e já estava a pensar fazer umas gravações e um vídeo bonitinho dela para ter recordação quando ela crescer. Mas só daqui a umas duas semanas é que ia ter variedade de vídeos para lhe enviar. Eu costumo filmar com uma Nikon D90.
Depois iria enviar-lhe os vídeos como? Obrigada :)
Marco12

quinta jul 17, 2014 3:41 pm

Olá Sofia.

Sim, quando achar que tem os videos certos diga-me algo.

Quanto á forma de enviar os videos é que ainda estou meio indeciso.
Mas penso que poderemos usar o Dropbox ou qualquer site de filesharing.

Para evitar que sejam demasiado pesados, talvez o melhor seja enviarem-me só em 720p(?). Mas logo se vê, consuante o tamanho, quantidade, e durações. Discutimos melhor o assunto posteriormente, quando tiver videos.

Cumps
Marco12

sábado jul 19, 2014 9:20 am

Decidi que usamos o dropbox para partilhar os videos, eu explico passo a passo o que é e como o usar se não o souberem, (não é necessário trocar-mos contactos privados), podemos usar apenas este tópico e as mensagens privadas aqui do forum, a escolha é vossa.

Cumps
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”